quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ADM REPRESENTARÁ PETRÓPOLIS NA COPA BRASIL DE TÊNIS DE MESA

A ADM-Petrópolis será o representante da cidade na Copa Brasil de tênis de mesa que acontece entre os dias 22 e 25 de agosto em Vitória, Espírito Santo e graças ao apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, terá pela primeira vez na história três atletas que conquistaram títulos brasileiros representando a cidade. Bruno Vital, Fernando Ribeiro e Eduardo Cazeiro são as grandes chances de medalha para a ADM, que ainda tem na equipe David Nussenbaum, Pedro Silva e Leonardo Corrêa.

O técnico da equipe, Daniel Ramos, festejou muito o apoio da Prefeitura e do Secretário de Esportes, Renato Freixela, fato que possibilitou ao time petropolitano, atual campeão da 1° divisão do Rio de Janeiro, participar da competição nacional.

“Temos a melhor equipe da nossa história, onde contamos com três atletas que já foram campeões brasileiros e atletas de ponta do cenário nacional, não podíamos ficar de fora dessa importante competição. Estou muito feliz pela sensibilidade do nosso Secretario de Esportes, Renato Freixela, que percebeu a importância que será para a cidade estarmos nesta Copa Brasil, afinal, sem o apoio da Prefeitura seria impossível nossa participação” disse o técnico Daniel Ramos.

A competição será mesmo marcante para o time petropolitano, afinal, além de fazer história pelos atletas que estarão representando a cidade, o evento acontecerá duas semanas antes da equipe completar 15 anos de história, mesma data em que o técnico Daniel Ramos, principal fundador da equipe, estará comemorando 18 anos de trabalho e a conquista de títulos poderá coroar o trabalho desenvolvido na cidade ao longo desse tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário