quarta-feira, 21 de agosto de 2013

CHÁ ROSA ABRE PROGRAMAÇÃO DO OUTUBRO ROSA

Evento visa angariar fundos para realização do evento em prol da mama


O Chá Rosa, que tem como meta arrecadar fundos para a organização do Outubro Rosa, será realizado na quarta-feira, dia 04 de setembro a partir das 15h no Solar de Portugal, localizado à Rua General Rondon, nº 715 – Quitandinha - Petrópolis/ RJ.

O Outubro Rosa é um evento internacional que tem como meta levantar a bandeira da detecção precoce do câncer de mama e informar as mulheres sobre a importância dos exames preventivos, além da realização do autocuidado e do auto conhecimento das mamas.

O chá organizado pela APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos – conta com o apoio de toda a sociedade, para que a tarde seja um total sucesso de público e de arrecadações. Desde a realização do primeiro Outubro Rosa, em 2009, o evento foi realizado com grande sucesso no Salão Paroquial da Catedral São Pedro de Alcântara e sempre contou com o inestimável apoio de Padre Jac, mas graças à solidariedade de toda a cidade, o espaço ficou pequeno para o evento, de forma que nos últimos chás realizados os ingressos esgotavam semanas antes do evento.

Devido a grande procura por ingressos, a Diretoria da APPO optou por realizar, esse ano, o evento num espaço que comporta mais que o dobro de pessoas. E, dessa forma, espera suprir a demanda e ao mesmo tempo angariar mais fundos para a realização de um Outubro Rosa ainda mais Rosa.

De acordo com Ana Cristina Coelho Mattos, presidente da APPO, “o apoio do Solar de Portugal, está sendo fundamental nesse momento de organização, mas também precisamos, e muito, de todo o apoio da comunidade petropolitana para conseguirmos promover um evento ainda maior do que foi realizado em 2012”.

Na tarde rosa os convidados vão poder se deliciar com pães, bolos, biscoitos sortidos, chás de todos os tipos além de café e muito chocolate quente.

Faça parte dessa corrente em prol da detecção precoce do câncer de mama e participe do evento. Os ingressos disponíveis para o evento por apenas R$25,00 (vinte e cinco reais), já estão à venda na APPO à Rua Visconde da Penha, nº 72, Centro, ao lado do CTO – Cento de Terapia Oncológica que fica à Rua Dr Sá Eap, 309 – Centro.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br ou ainda através do e-mail appo@appo.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário