sexta-feira, 2 de agosto de 2013

FELGUK, DUO QUE ABRIU OS SHOWS DA MADONNA NA TOUR BRASILEIRA, SE APRESENTA NO TAMBOATÁ

Sábado, dia 10 de agosto, a partir das 22h, o Tamboatá, a casa mais animada da serra, recebe o duo Felguk com Felipe Lozinsky (Fel) e Gustavo Rozenthal (Guk) e suporte dos residentes DJs Vinícius Magalhães e Vitor Ventura e o VJ Scali


Os cariocas, Felipe “Fel” Lozinsky e Gustavo “Guk” Rozenthal, estão na estrada, conquistando o público e as pistas, desde 2007. Não à toa, durante os últimos dois anos eles marcam presença como os únicos brasileiros a figurar no badalado ranking TOP 100, da revista inglesa DJ Mag.

Donos de uma legião de fãs, eles também chamam a atenção de renomados artistas. O Felguk já assinou remixes para ninguém menos que David Guetta, Flo.rida,

Black Eyed Peas e Madonna. A parceria com a Rainha do Pop ainda rendeu participação durante a tour brasileira de MDNA (2012). A pedido da própria, o duo foi o nome cotado para abrir os shows, em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Outro grande destaque vai para o hit “2nite”. Em 2010, a track foi cobiçada pelos produtores do Electric Daisy Carnival - maior festival dos EUA com estimado público de 180 mil pessoas – que entraram em contato para fazer da música o tema do evento. Passo que marcou, ainda mais, o nome Felguk, na cena eletrônica mundial.

Para comprovar o sucesso, basta dar uma olhada na agenda dos meninos. Com cerca de 200 shows por ano, o Felguk soma participações em festivais como Tomorrowland e Burning Man, além de tours por todo  Brasil e diversos cantos dos EUA e Europa.

Para 2013, eles retornaram ao Tomorrowland e participaram no Lollapalooza Brasil. Definitivamente, Felipe e Gustavo estão prontos para continuar levando ao mundo esse som característico, marca de um estrondoso sucesso, construído nesses cinco anos de carreira.

Os residentes DJs Vinicius Magalhães, Vitor Ventura e o VJ Scali completam a balada com muito house music. Os dois DJs vão estar em sintonia, acompanhando as imagens de Scali. O talento e o profissionalismo da dupla Magalhães/Ventura são reconhecidos pelo público que frequenta a casa.

A noite tem a censura de 18 anos. O ingresso do 1º. lote feminino custa R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e masculino R$ 35,00 (trinta e cinco reais), com full acess (pista e mezanino liberados).

Vendas antecipadas no Tamboatá, na loja Trend (Rua 16 de Março, 52 – Centro – Petrópolis), www.ingressomais.com e na Lumman Calçados em Três Rios (Rua Barão do Rio Branco, Shopping Américo Silva, 303/Lj 23/24 - Centro - tel: 24 2252 2077).Reservas de camarotes podem ser feitas através do e-mail camarotes@tamboata.com.br ou pelo telefone (24) 2222-5007. O Tamboatá fica na Estrada União e Indústria, 12.360 – Itaipava – Petrópolis/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário