segunda-feira, 26 de agosto de 2013

"ENROLADOS: A VERDADEIRA HISTORIA DE RAPUNZEL" DIA 1° NO THEATRO D. PEDRO

A clássica história da Rapunzel, em uma comédia musical empolgante, com personagens irreverentes e músicas bem alegres chega à cidade em uma grande produção para teatro infantil assinada pelo Petrópolis em Cena no dia 1º de Setembro, domingo, às 17h, no Theatro D. Pedro. A peça “Enrolados”, que estreou no ano passado, com apenas um mês em cartaz, teve mais de três mil espectadores só no estado do Rio de Janeiro.

O espetáculo da Cia Faz Assim de Teatro do Rio de Janeiro, famosa em Petrópolis por suas peças infantis, dentre elas “Monster High” e “Princesas e Heróis”, diverte e emociona o público com textos inteligentes e atuais, além do elenco interagir com as crianças durante as apresentações.

SOBRE A HISTÓRIA

Ao ficar grávida da Princesa, a Rainha ficou doente. Para salvá-la o Rei a curou com o poder de uma flor mágica. Ao nascer, o poder de cura da flor passou para os cabelos dourados da Princesa. E não poderia ser cortado, pois perderiam o poder. Quando tudo estava perfeito no Reino, uma senhora bem velhinha que tinha a má intenção de tornar-se jovem para sempre roubou a Princesa e a escondeu de todos em uma torre no meio da floresta. Ao crescer, Rapunzel pensa em sair para conhecer o mundo lá fora e para isso conta com a ajuda de um ladrão procurado pelo Reino.

A CIA FAZ ASSIM

A principal característica da Cia Faz Assim Produções é o carisma do elenco e carinho com o público. Com uma linguagem que atinge crianças de todas as idades e também os adultos, os espetáculos divertem e agrada a toda a família. Fidelizando o público por todos os palcos por onde passa, a companhia se destaca principalmente pelo apreço de suas produções.

"Sempre buscamos a interatividade e o contato com a plateia. Desta forma a Cia de Artes Faz Assim Produções conseguiu conquistar um fiel público, com 100% de sucesso em suas mais de 20 temporadas no Rio de Janeiro, mais de cinquenta apresentações em outras cidades e dezenas de projetos culturais – contra o diretor Fred Trotta. Como sucesso de público e crítica, ainda se destaca os seguintes espetáculos: “Aladim – o musical”, “As Férias do Scooby Doo”, “Musical Enrolados” e o premiado “Casamento da Baratinha o Musical” que em breve estará em palco petropolitano, entre outros.

A Faz Assim Produções participou do 9º Festival Nacional de Teatro de Caxias (Teatro Raul Cortez - 2012) com 3 Indicações e 1 Prêmio (melhor Maquiagem). Já no 15º Festival de Teatro Infantil TTC (Teatro Henriqueta Brieba - 2012) recebeu quatro indicações e três prêmios (melhor espetáculo, melhor figurino e melhor atriz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário