Público de 650 mil pessoas que passam diariamente pelas 34 estações do metrô no Rio é o alvo da campanha de divulgação da Rua Teresa na capital. A propaganda, por meio de 50 painéis, é um institucional do maior pólo de moda do Estado, único a céu aberto da América Latina, para impulsionar as vendas em Petrópolis, Capital da Moda do Estado.
Os painéis serão confeccionados pela Associação da Rua Teresa (Arte) e serão colocados ainda no segundo semestre. Uma reunião de trabalho entre Thiago Gadelha, coordenador de Comunicação do Metrô-Rio; a presidente da Arte, Claudia Pires e Gisele Goulart, guia de turismo que representou a categoria no encontro foi realizada nesta terça-feira, dia 27.
A parceria com o Metrô-Rio faz parte de uma série de ações elencadas pela Arte junto à Secretaria estadual de Turismo em encontro realizado em maio, uma indicação do deputado Bernardo Rossi (PMDB). O compromisso é de ajudar a associação na divulgação do polo para incrementar as vendas das 1.200 lojas da Rua Teresa.
“Em todo mundo os espaços publicitários nos meios de transportes e nas suas estações de acesso, pelo imenso público atingido, são muitos disputados. Temos certeza que esta propaganda, que é oferecida ao polo apenas com o custo de produção de material, vai reverter favoravelmente", estima Bernardo Rossi.
Para Cláudia Pires, presidente da Arte, ganha não só o polo, mas toda a cidade. Ela cita o entrosamento dos diferentes e complementares tipo de turismo que Petrópolis atrai como o de gastronomia, compras e cultural. "É mais uma conquista importante, não só para a Rua Teresa, mas para a cidade. É essencial o nosso trabalho na busca de parcerias que fortaleçam a divulgação do polo e, por consequência, toda a cidade”, considera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário