Após três anos no ar, o reality: “Bonita por Vinicius Fernandes” agora está de casa nova. O programa, que estreou em março de 2010, foi exibido em Petrópolis nas TVs locais TVC 16 e Canal 14 e em Três Rios no Canal 5. A ideia deu tão certo, que chegou à Band e é sucesso total nas manhãs de sábado.
Desde o surgimento, “Bonita” sempre contou com uma linguagem diferente dos formatos apresentados nas emissoras locais. O programa, com duração de 30 minutos, oferece dicas fundamentais sobre moda pontuando o que mais se adéqua a cada pessoa, seu biótipo e ambiente coorporativo. O formato se manteve o mesmo que está sendo apresentado na Band, com algumas pequenas alterações, como o quadro de entrevistas que hoje não existe mais.
Vinícius Fernandes abandonou a faculdade de Psicologia no meio do curso para se dedicar exclusivamente a moda e beleza. Assinando campanhas locais em editoriais e revistas, montou um salão de beleza que funcionou durante 10 anos, terminou com o empreendimento para se entregar de corpo e alma ao projeto do programa.
O apresentador contou com o apoio da família e desde cedo, já demonstrava interesse sobre o assunto. “Era comum reparar nas ruas pessoas bem ou mal vestidas e sempre cobrava muito principalmente das que me cercavam: avó, mãe, tias, primas e claro, minhas amigas. Depois percebi que estava sendo notado e invejado pelos homens à minha volta. Não só pela maneira de me vestir, mas por percorrer com muita liberdade no universo feminino”, afirma.
Apesar de enfrentar todas as dificuldades para manter o projeto vivo, o programa passou por momentos emocionantes que fizeram com que ele nunca desistisse. “As estreias em Três Rios com uma edição especial do dia dos pais onde tive a oportunidade de homenagear meu saudoso avô e agora na Band. Sem dúvida nenhuma a satisfação das participantes no programa, com autoestima recuperada, repaginadas e mais seguras. Nesse caso pontuo duas participações que me marcaram muito a da Valéria e a da dona Marlene, vitoriosas do câncer de mama”.
A vontade de ir para uma emissora maior vem de longa data, mas para torná-lo realidade foi preciso captar recursos suficientes para expandir e abrir espaço na grade. A área de abrangência é de 72 municípios chegando a 4 milhões de expectadores, mas para quem pensa que os projetos terminam por aí, se engana. A meta agora é alcançar o território nacional. “O meu sonho ainda não acabou. A sensação é que ainda não acordei para essa realidade, até porque tenho trabalhado muito estou com deadline super atrasado. Mas é muito gratificante ser reconhecido pelo trabalho”, pontua Vinícius.
Vinícius contou que o programa entrou no ar graças ao apoio e confiança que as empresas Celmar Móveis Petrópolis, Alfaparf Milano, Estravaganzza, Cor Chick, Tazza, Oficina 16, Ney Fek, Bico da Bota Calçados, Restaurante Duetto e Il Perugino Ristorante, tiveram com ele e com a Theobald Filmes, empresa que responde pela produção das imagens e finalização do programa.
A festa de lançamento pretende reunir cerca de 250 pessoas e será realizada na sexta-feira, dia 16 de agosto às 21h no espaço Riachos de Itaipava. Durante o evento haverá a gravação de um programa especial que será exibido no primeiro sábado de setembro, pontuando algumas entrevistas com personalidades e patrocinadores, além de comemorar mais essa vitória. “Agora é hora de comemorar e dividir com familiares, amigos e parceiros essa nova fase e massificar a audiência do programa”, afirma Vinícius.
Para a realização da festa, Vinícius conta com o apoio e agradece a confiança da Toque de Requinte Buffet, Anderson Barcellos Designer em Decorações Florais, Louges & Cia, Pólux Iluminação e DJ, Márcia Nina Velas, Falcão Negro Vallets e Segurança, Orquidário Binot, LufetecGeradores e Substações.
Os programas já apresentados podem ser vistos através do site http://www.bonitanaband.com.br/, mais informações podem ser obtidas através da aba “Contato” e inscrições para participar do programa também devem ser feitas através do site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário