sábado, 11 de maio de 2013

EMPRESA TRIRRIENSE RECEBE PRÊMIO TOP BRASIL QUALITY

A TTR Vidros, empresa instalada em Três Rios, especializada na fabricação de vidros, foi contemplada com o prêmio Top Brazil Quality 2013. A iniciativa tem como intuito premiar empresas e empreendedores que se destacam no mercado pela excelência na qualidade de produtos ou serviços, contribuindo para o desenvolvimento de suas regiões.

“A TTR vem sem consolidando cada vez mais no mercado. Além disso, buscamos constantemente estreitar nossas relações com fornecedores e clientes. Esperamos que este prêmio seja o primeiro de muitos que virão”, disse o diretor executivo da empresa, Vinicius Silveira Marques.

O selo Top Brazil Quality confere credibilidade às organizações premiadas, sendo um aval mercadológico a todos os envolvidos no processo de produção. “Este prêmio é importante para a TTR Vidros, pois atesta nossa qualidade e ratifica a força da nossa marca, consolidando-a como a principal escolha dos consumidores”, completou o empresário.

A TTR Vidros está instalada no município desde 2008. Segundo Silveira Marques, a escolha por Três Rios se deu pela sua localização privilegiada, próxima aos estados de São Paulo, Minas Gerais e também à capital do Rio de Janeiro, bem como pelos benefícios fiscais concedidos pela Lei 4.533.

A entrega do troféu Top Brazil Quality será realizada no dia 5 de julho no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário