terça-feira, 21 de maio de 2013

SESI PETRÓPOLIS ABRE NESTE SÁBADO A 66ª EDIÇÃO DOS JOGOS SESI DO TRABALHADOR

O SESI Petrópolis abre neste sábado, dia 25 de maio, às 10h, a 66ª edição dos Jogos SESI do Trabalhador. O torneio esportivo é realizado anualmente, em projeto que tem como objetivo promover o esporte e seus benefícios para a saúde e a vida dos trabalhadores.

Na cidade, os jogos serão abertos com as competições de futebol de salão. Nove times vão disputar o título da etapa municipal (SH Têxtil, Personal, Dentsply, Editora Vozes, Werner, Ampla, Equant, Lexmar e Carl Zeiss), que deve se estender julho. Estão previstas também disputas de tênis de mesa.

Os Jogos SESI do Trabalhador são realizados a nível nacional e representam o resgate dos chamados “Jogos dos Industriários”.

“Os jogos começam com competições municipais. Os vencedores se classificam para a etapa intermunicipal. Os vencedores desta disputam a etapa estadual, e assim sucessivamente, passando pela etapa regional até a nacional. Esta última deverá ser realizada em 2014, em Belém do Pará”, explica o chefe de setor de Esporte e Lazer do SESI Petrópolis, Miguel Francisco Guimarães Oliveira, lembrando que, em agosto deste ano será realizada a fase nacional dos Jogos do Trabalhador de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário