terça-feira, 28 de maio de 2013

SUCESSO NO CHÁ BENEFICENTE DA APPO

O evento realizado na última quinta-feira, dia 23 de maio, a partir das 18h, pela APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos no Espaço Sandra’s, à Av. Tiradentes, 70 - Centro – Petrópolis/ RJ, foi um sucesso de público e arrecadação.

O tradicional Chá Beneficente, organizado pela Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, teve como principal objetivo arrecadar fundos para a manutenção da Casa de Apoio dos Pacientes Oncológicos.

A realização de mais um evento na agenda da APPO veio para confirmar a necessidade de apoio de toda a sociedade para a plena manutenção da Casa de Apoio que iniciou as atividades também no mês de maio.

No final de tarde, início de noite de pura alegria em prol do bem alheio, foram servidos deliciosos salgados, doces, torradas, sanduíches, além de chás, café, sucos e refrigerantes, resultado da doação de pessoas físicas e empresários que entendem a importância do trabalho prestado pela APPO.

“A equipe da Associação fica sem palavras diante do apoio de tantas pessoas em prol da mesma causa. Nossos eventos são sempre um sucesso, pois a sociedade acredita no nosso trabalho e na bandeira que defendemos, ou seja, a importância da prevenção e detecção precoce do câncer e a qualidade de vida do paciente durante e após o tratamento”, pontua Ana Cristina Coelho Mattos, presidente da APPO.

O evento, que foi organizado pela funcionária da APPO Sonia Meira, gerou um lucro líquido de R$3.188,00 (três mil, cento e oitenta e oito reais), que vai ser integralmente empregado na Casa de Apoio.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br do e-mail appo@appo.org.br, ou pessoalmente na Casa de Apoio que fica localizada à Rua Visconde da Penha, nº 72, Centro – Petrópolis – RJ.

SERVIÇO
APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos
Rua Visconde da Penha, nº 72
Centro – Petrópolis – RJ
(24) 2242-0956

Nenhum comentário:

Postar um comentário