quarta-feira, 29 de maio de 2013

UCP FIRMA PARCERIA COM UFJF, QUE OFERECE 102 BOLSAS DE MESTRADO E DOUTORADO PARA SERVIDORES

Na última semana, a Universidade Católica de Petrópolis (UCP) e a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) firmaram uma parceria que possibilitará aos docentes e servidores técnico-administrativos (TAEs) da instituição mineira concorrer a 102 bolsas de mestrado e doutorado na UCP.

Serão oferecidas 40 vagas para o Mestrado Profissional em Gestão de Sistemas de Engenharia, 40 vagas no Mestrado em Direito e 22 vagas para o Doutorado em Educação da UCP. Metade das vagas será oferecida no segundo semestre deste ano e, o restante, em 2014. A capacitação tem o objetivo de garantir o avanço nos servidores da UFJF em suas profissões, através da qualificação profissional.

Inscrições para mestrado e doutorado da UCP abrem no próximo sábado

As inscrições para as turmas de Mestrado em Educação, Direito e Engenharia e para a turma de Doutorado em Educação da UCP estarão abertas a partir do próximo sábado, dia 01/06, e seguem até 01/07. No total, são sete linhas de pesquisas nos quatro cursos de pós-graduação. Informações sobre as linhas de pesquisa, requisitos para obtenção do título e estrutura curricular, entre outras, estão disponíveis no site www.ucp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário