sexta-feira, 31 de maio de 2013

POP ROCK COM PITADA DE REGGAE E BLUES JUNTOS NA BALADA DO TAMBOATÁ

Sexta-feira com a banda O Avesso e suporte dos residentes DJ Vinicius Magalhães e do VJ Ângelo Scali

O Tamboatá é o que há nas noites de sexta em Itaipava. O club mais badalado da região apresenta na sexta-feira, 7 de junho, a bandas O Avesso, com abertura da casa a partir das 22h. Para melhorar ainda mais a balada, no comando da música eletrônica, os residentes DJ Vínicius Magalhães e VJ Scali.

Formada por Léo Marques (voz), Marcelo Guidine (guitarra), Fernando Barenco ( bateria), Fernando Ribas ( baixo),O Avesso! teve seu início no ano de 2001, com o objetivo de tocar Blues e Rock no frio cenário petropolitano.

Contudo, este objetivo logo se expandiu não só pelo diversificado e eclético gosto musical de seus integrantes, mas também pelo reconhecimento da qualidade musical e energia impostas pelo Avesso em suas apresentações.

A banda O Avesso mantém seu foco musical em execuções covers de músicas de sucesso nacionais e internacionais. Os principais estilos apresentados pelo Avesso são as diversas unificações entre o pop e o rock, sempre com uma pitada bem particular de reggae e blues.

O trabalho autoral do Avesso sofre influência de grandes bandas e músicos como Guns’n´Roses, Eric Clapton, Dire Straits, Pearl Jam, Creed e também de diversas bandas do rock nacional. A banda procura unir o rock moderno com os acordes dissonantes, para exprimir todo o sentimento demonstrado em suas letras.
O Avesso se apresenta nas melhores casas da região serrana, como Tamboatá, Coyote bar, Savana e também O Cultural em Juiz de Fora.

Na discotecagem, o residente DJ Vinícius Magalhães com 12 anos de progressiva carreira como DJ. Suas inovadoras mixagens e músicas de repertório variado garantem não deixar a poeira baixar mantendo o clima de animação da festa do samba. Magalhães é um dos DJs mais queridos de Petrópolis. Com seu set balanceado, viajando pelas vertentes da house music, suas afinadas mixagens embalam e envolvem o público.

Mixando videoclips, quem se apresenta no comando das imagens é o VJ Scali. Seu trabalho artístico e técnico das projeções enriquece o ambiente. Criando, manipulando e brincando com as imagens, ele monta uma série de inusitadas sequências visuais.

A censura do Tamboatá é de 18 anos. O ingresso unissex custa R$ 20,00 (vinte reais). Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Tamboatá (Cool Produções), na loja Santa Lolla - Rua 16 de Março, 327 – Centro/Petrópolis, Lumman Calçados - Rua Barão do Rio Branco, 303 - Três Rios e na Zoar Turismo & Eventos - Av. Graça Aranha, 81 – sala 613 - Centro/Rio de Janeiro. Venda online: www.ingressomais.com.br. Reservas de mesas e lounges podem ser feitas através do e-mail atendimento@tamboata.com.br ou pelo telefone (24) 2222-5007, o Tamboatá fica na Estrada União e Indústria, 12.360 – Itaipava – Petrópolis/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário