sábado, 11 de maio de 2013

PASSEIO DE BEBETO PELA RUA TERESA CHAMA A ATENÇÃO DOS COMPRADORES

O ex-atacante da Seleção Brasileira de futebol, o campeão mundial Bebeto, desfilou pela Rua Teresa com sua filha Stéphannie Oliveira, nesta sexta-feira, véspera do Dia das Mães, e chamou a atenção de muita gente. Não foi uma visita qualquer, Bebeto doou seu rosto conhecido para ajudar na campanha de divulgação do maior polo de moda de Petrópolis, pelo Brasil. Durante o passeio, muitos abraços no ídolo e alguns 'takes' para uma nova propaganda para a mídia televisiva.

"Eu me sinto em casa em Petrópolis, adoro e faço o possível para ajudar. Estou doando a minha imagem porque estou aqui para o que precisar ser feito para ajudar a alavancar esse lugar maravilhoso que é a Rua Teresa", comentou o jogador de futebol.

Sua filha, Stéphanie, de 21 anos, já está acostumada com as passarelas. Modelo, a jovem pretende também seguir carreira de atriz. "Adoro acompanhar meu pai quando ele faz atividades desse tipo, com o intuito de ajudar. E Petrópolis é linda!".

Segundo a presidente da Associação da Rua Teresa (Arte), Cláudia Pires, o objetivo da parceira é simples: aproveitar um cara que tem uma carreira impecável, dedicado à família, que adora Petrópolis, para ajudar a divulgar, não só a Rua Teresa, mas a Cidade Imperial, que é também, desde o ano passado, capital da moda do Estado do Rio de Janeiro. "A expectativa é que dê super certo e, pelo que vimos hoje na Rua, vai dar. O Bebeto é um cara carismático, exemplo de atleta, de pai, com um histórico impecável. O melhor de tudo isso é que ele adora Petrópolis e veio com o maior prazer, sem nos cobrar nada, nos ajudar a impulsionar a divulgação da Rua Teresa, e de Petrópolis, pelo país".

Nenhum comentário:

Postar um comentário