sexta-feira, 24 de maio de 2013

SESI TRÊS RIOS ABRE DOMINGO A 66ª EDIÇÃO DOS JOGOS SESI DO TRABALHADOR

O SESI Três Rios abre neste domingo, 26 de maio, a etapa municipal da 66ª edição dos Jogos SESI do Trabalhador. Dez empresas da cidade – Plumatex, Hospital Nossa Senhora da Conceição, TTrans, Açotel, Grupo Rezende, TTR Vidros, JBS, Telas Guará, Latapack e 3 Rios Confiança – inscreveram atletas para competir no futsal. Serão, ao todo, 12 equipes. O solenidade de abertura do evento começa às 8h30 e o primeiro jogo deverá ser iniciado às 9h.

Os Jogos SESI do Trabalhador são realizados anualmente. A competição é a nível nacional e representa o resgate dos chamados “Jogos dos Industriários”. Os jogos começam com competições municipais. Os vencedores se classificam para a etapa intermunicipal. Os vencedores desta disputam a etapa estadual, e assim sucessivamente, passando pela etapa regional até a nacional. Esta última deverá ser realizada em 2014, em Belém do Pará.

Segundo a chefe do Lazer do SESI Três Rios, Sílvia Maria Pitta Guimarães Coutinho, os Jogos SESI do Trabalhador têm como objetivo melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores das empresas com a prática saudável da atividade física através do esporte, promovendo a socialização entre as empresas, colaboradores e a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário