segunda-feira, 20 de maio de 2013

TROFEU CIDADE IMPERIAL 2013 PREMIAÇÃO INOVA COM PESQUISA ON LINE

A premiação está na 10° Edição e inaugura uma nova fase utilizando método de pesquisa pela internet

O Troféu Cidade Imperial premia, através de uma Pesquisa de Opinião Pública, petropolitanos de diversos setores da sociedade como uma forma de reconhecimento pelos bons serviços prestados na cidade. Todas as áreas de atuação são avaliadas, sejam elas ligadas ao Comércio, Indústria, Profissionais Liberais, Artistas, assim como as Instituições Beneficentes, Personalidades Políticas, Cultural, Educação e da Sociedade em geral, enfim, aqueles que contribuem de alguma forma para o crescimento de Petrópolis.

O evento será realizado na quinta-feira, dia 30 de maio, no Castelo Country Club localizado à Estrada Rio -Petrópolis, Km 83, Quitandinha – Petrópolis/ RJ, a partir das 9h30 com a recepção dos convidados e café da manhã, Início da Cerimônia de entrega do Troféu Cidade Imperial agendado para às 10h30 e a partir das 12h30 com um belo Almoço comemorativo com Show ao vivo. O evento é destinado para os vencedores, amigos, imprensa e convidados.

Receber a homenagem se tornou a marca dos vencedores e é o objeto de desejo de quem está trabalhando e almeja ter seu reconhecimento. Hoje, o prêmio está nas prateleiras, nos escritórios e nas vitrines mais frequentadas da cidade. O objetivo é eleger e divulgar os vencedores da Pesquisa, para isso, além da Cerimônia de entrega do Troféu, há suporte da mídia para que a premiação seja conhecida de toda a população, tanto a que votou, como a que acompanha todas as edições.

A premiação foi criada pela RC Multimídia, que desde 1987 produz eventos desta natureza. “Nessa época era entregue um Troféu como recordação em Noite de Gala, a ideia chegou a várias cidades e o evento passou a fazer parte do Calendário Oficial. A Cidade Imperial, com toda sua pompa, cenário de diversos acontecimentos inclusive em nível Nacional, e com grande crescimento do Comércio e Indústria, não contava à época com este evento, que traz uma Cerimônia elegante, onde todos os setores se reúnem numa grande confraternização”, explica a empresária Rosane Campos.

A 1ª edição foi realizada em 2001 no Palácio Quitandinha com cerca de 90 homenageados. Nessa época não havia nenhum tipo de evento que agraciasse os diversos setores de trabalho e serviços na cidade através da Opinião Pública. Apesar de existir há 12 anos, a entrega do troféu ficou 2 anos parada. “Houve uma interrupção na realização de alguns eventos em quase todas as cidades, pois a RC Multimídia passou por modificações em seu quadro de associados e em sua área de atuação, trabalhando, a Convite, em Minas Gerais com produtoras do setor de Exposições Agropecuárias e também produzindo programas independentes de sua responsabilidade para emissoras de TV como a Bandeirantes e Record regionais”, conta a empresária.

Nove anos depois, o evento retornou e voltou a atuar em maior escala no estado do Rio de Janeiro. “O retorno foi um grande sucesso, muito bem recebido e prestigiado pela população em 2010. Várias modificações foram e ainda estão sendo feitas para aumentar, cada vez mais, a credibilidade e participação dos que são apontados em nossa Pesquisa de Opinião”, afirma.

Desde o início, a pesquisa não induz nomes, apenas pergunta sobre a categoria, a escolha é feita livremente por quem vota. Nem sempre um mesmo entrevistado responde a todas as perguntas, quando isso acontece, na conclusão, aparece um item Não Responderam/Não Souberam. Toda a pesquisa é auditada por profissionais de Estatística na formulação dos resultados, que trazem uma margem de erro de 2% a 5%.

Em média são homenageadas 60 Empresas por edição, somando aos Profissionais Liberais, Serviços, dentre outros, e homenagens especiais. Essa 10ª edição promete inovar, tudo completamente diferente do que foi feito até hoje, desde a pesquisa, à divulgação, até a entrega do Troféu, está em um novo formato. Segundo Rosane, após 12 anos e 10 edições, e com o crescimento da internet, especialmente das redes sociais o número de eleitores aumentou consideravelmente. “Temos em nossas pesquisas uma média de quinze mil pessoas opinando através de nossos três perfis (lotados) no Facebook e de nossos sites oficiais, que são abertos para votação em cada edição. Além disso, são realizadas, embora em números menores, pesquisas presenciais e pelo Telemarketing”.

Quando perguntado à empresária Rosane Campos qual a expectativa para a 10ª Edição do Troféu Cidade Imperial 2013, a resposta está na ponta da língua. “A palavra é alegria, pois, se chegamos até aqui, é porque houve um crescimento e uma aprovação tanto dos agraciados como do público que opina. Começamos em no ano de 2001 com uma pesquisa presencial, onde abordamos cerca de 100 pessoas nas ruas perguntando quem eram os melhores de cada área de atuação. Junto a estes 100 questionários, houve também as indicações e opiniões via telemarketing e e-mail, totalizando 510 opiniões. Hoje, essa votação atinge cerca de 15 mil entrevistados”, finalizou.

SERVIÇO
TROFÉU CIDADE IMPERIAL
Quinta-feira, 30 de maio de 2013
Local: Castelo Country Club
Estrada Rio-Petrópolis, Km 83
Quitandinha – Petrópolis/ RJ
Programação
9h30 – Recepção dos convidados
Café da manhã
10h30 – Início da cerimônia de entrega do Troféu Cidade Imperial
12h30 – Almoço comemorativo com Show ao vivo
Empresa Organizadora: RC Multimídia
Diretora: Rosane Campos
Facebook: http://www.facebook.com/RcMultimidia?fref=ts
TV On-line: http://www.directlive.com.br/rcmultimidia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário