terça-feira, 14 de maio de 2013

ACADEMIA REALIZA AULÃO ESPECIAL COM MÃES E FILHOS

Como é tradicional em todas as datas comemorativas na Academia Locatelli, no último sábado, 11, houve um aulão especial em homenagem ao Dia das Mães, no qual os filhos e as suas mães participaram de diversas atividades, entre elas, jump, dança, spinning e tênis. O evento foi acompanhado de um café da manhã para os alunos que lotaram a Academia durante toda a manhã.

O aulão começou às 10 horas com um aquecimento e circuito na parte externa da Locatelli. “Os alunos fizeram abdominais, flexões de braço, pularam corda, fizeram jump e ainda realizaram levantamento de peso”, contou o Coordenador da Academia, Cristiano Queiroz de Oliveira. Após o aquecimento, começaram as aulas coletivas de dança, spinning e jump. “As aulas foram muito animadas. Este é o intuito de fazermos os aulões: confraternizar com os alunos e mudar a rotina da Academia com um evento diferente a cada mês”, completou a responsável pelas aulas coletivas, Cristiane Fogel, que lembrou do sucesso dos aulões de Carnaval e Páscoa, realizados este ano.

O evento terminou com uma aulão de Tênis, nas quadras oficiais da Academia. “Os alunos do Tênis trouxeram suas mães para jogar e todos se divertiram muito com a atividade”, afirmou Cristiano. A próxima atividade prevista para os alunos da Locatelli é o aulão de Festa Junina, que promete ter quadrilhas e a animação de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário