quinta-feira, 23 de maio de 2013

FRIBURGO RURAL: EXPOSIÇÃO E FEIRA DE PRODUTOS AGRÍCOLAS DE 31/05 A 01/06

A Secretaria Estadual de Agricultura e Pecuária (através das empresas Emater-Rio, Pesagro-Rio e dos programas Rio Rural, Florescer, Frutificar, Prosperar e Estradas da Produção) e o Friburgo Shopping promovem, nos dias 31 de maio e 1º de junho, a primeira exposição e feira de produtos agrícolas de Nova Friburgo.

O evento acontecerá no 1º piso do Friburgo Shopping, de 10h às 21h, com entrada franca. Entre as atrações, venda e degustação de produtos típicos da agricultura friburguense, como frutas (morango e caqui), legumes, verduras, alimentos orgânicos, produtos da agroindústria familiar (mel, queijos, embutidos, café, geleias e outros), além de exposição de flores e minicurso de arte floral.

O Friburgo Rural tem apoio da Acianf (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo), Sebrae-RJ, Nova Friburgo Convention Visitors & Bureau, Embrapa Agrobiologia, Prefeitura de Nova Friburgo, das associações de produtores rurais de Vargem Alta, Janelas das Andorinhas, Três Picos/Baixada de Salinas, além da Amorango, Aprorio (Associação dos Produtores Agroindustriais do Estado do Rio de Janeiro) e Abio (Associação dos Agricultores Biológicos do Estado do Rio de Janeiro). O Friburgo Shopping fica na Praça Getúlio Vargas, 139, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário