terça-feira, 14 de maio de 2013

ESCRITOR PETROPOLITANO LANÇA LIVRO INFANTIL NA CASA DE CLÁUDIO DE SOUZA

No dia 21 de maio, o escritor petropolitano Leffer lança o livro infantil "Liebe - O menino chamado amor" na Casa de Cláudio de Souza (Museu Imperial/Ibram). O evento terá início às 14h, com entrada franca.

O livro aborda a comovente história de um menino de sete anos que vê sua família se desfazer com as constantes brigas de seus pais. Desorientado e confuso, ele vai perdendo o interesse pelas coisas, tornando-se introspectivo e distante de tudo, esquecendo-se de si mesmo. Decisões, fatos e consequências são narrados nesta história, marcada pelos sentimentos que atingem milhões de crianças e suas famílias em todo o mundo. “Como qualquer livro para essa idade, serve não só para os filhos, mas também para os pais”, afirma o autor.

"Liebe - O menino chamado amor" é publicado pela editora Catedral das Letras. No lançamento, o autor estará presente para uma tarde de autógrafos.

A Casa de Cláudio de Souza fica na Praça da Liberdade, 247, Centro, Petrópolis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2245-3418 ou pelo e-mail mimp.casaclaudiodesouza@museus.gov.br.

SERVIÇO
Lançamento do livro "Liebe - O menino chamado amor", de Leffer
Data: 21 de maio de 2013, às 14h
Local: Casa de Cláudio de Souza
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário