sexta-feira, 31 de maio de 2013

13ª. EDIÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO DA DELL’ARTE ACONTECE DE 5 A 21 DE JULHO

Uma primorosa programação cultural marcará a 13ª. edição do Festival Internacional de Inverno de Petrópolis deste ano. A Dell’Arte Soluções Culturais – pioneira na implantação de festivais no Estado do Rio de Janeiro – e a Stretto Eventos e Serviços Artísticos trarão grandes expoentes nacionais e internacionais da música clássica, da ópera, jazz, mpb, corais, teatro adulto e infantil, palestras, ballet, além de jovens e promissores talentos com ênfase na música clássica.

O já tradicional Festival de Inverno da Dell’Arte será de 5 a 21 de julho, e novos locais estão na pauta: Câmara Municipal de Petrópolis e Casa de Cultura Cláudio de Souza, além da Catedral de São Pedro de Alcântara, Museu Imperial, Theatro D. Pedro, Palácio de Cristal, Solar do Império, Palácio Rio Negro, Centro Cultural Raul de Leone, praças públicas, entre outros. Destaques na programação o Mozart Group, a Cia. Brasileira de Ballet e show da Zezé Mota.

Os ingressos são todos a preços populares e muitos espetáculos têm entrada franca mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível. Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais dos eventos e boa parte deles é destinada aos jovens, proporcionando-os acesso às variadas formas de manifestação das artes.

Para esta edição, os festivais de inverno recebem o apoio Ministério da Cultura – Lei de Incentivo à Cultura e Funarte.

SERVIÇO:
13º Festival de Inverno de Petrópolis/Dell’Arte – 5 a 21 de julho de 2013
Mais informações, em breve no site : www.dellarte.com.br/festival

Nenhum comentário:

Postar um comentário