sexta-feira, 31 de maio de 2013

NOITE ANIMADA NO TAMBOATÁ COM O DJ MARCELO CIC, O MENINO PRODÍGIO DA MÚSICA ELETRÔNICA BRASILEIRA NA AFTER SUNRISE

DJS Vinicius Magalhães, Vitor Ventura e VJ Scali completam o time


O Tamboatá, mais concorrido club de Itaipava, convidou o DJ Marcelo CIC, destaque do mundo da música eletrônica, a badalar o After Sunrise, dia 8 de junho, excepcionalmente a partir das 2h da manhã. Para melhorar ainda mais a balada, os residentes DJs Vinicius Magalhães, Vitor Ventura e VJ Scali também se apresentam.

A Sunrise vai acontecer durante o dia, no Castelo de Itaipava e é considerada a melhor Day Party do Brasil. A Sunrise foi uma surpresa e tanto para todo Rio de Janeiro, com um conceito único, se transformou numa referência para os amantes da música eletrônica que querem aproveitar a vida e viver mais o dia.

AFTER SUNRISE

Representante de uma nova safra de artistas, Marcelo CIC é um dos principais Djs e produtores brasileiros. Começou sua carreira aos 11 anos e atualmente se apresenta nos principais clubs e eventos do país. Com diversos lançamentos no mercado nacional e internacional, a revista DJMag o indicou como “O Menino Prodígio da Musica Eletrônica Brasileira”.

Aliado a tecnologia, CIC elabora sets com beats vibrantes, originalidade e muita técnica. Com um case repleto de loops, efeitos e accapelas, remixa músicas ao vivo, cria bootlegs e Mash Ups de maneira inusitada, fazendo cada apresentação se tornar uma nova experiência para o publico e fãs.

Marcelo CIC faz parte do projeto ASK 2 QUIT, um mais requisitados do Brasil, onde música e imagens se misturam simultaneamente. Marcelo CIC já se apresentou em eventos como Rio Music Conference, Skol Beats, Subliminal Session, Rio Weekend, Chemical Music Festival, MOB Festival, Creamfields Brasil, XXXperience e SWU; clubs como Green Valley, Privilege, Sirena, Anzu Club, The Week e Pacha e com artistas como David Guetta, Avicii, Deadmau5, Swedish House Mafia, Carl Cox, Erick Morillo, Fat Boy Slim, Tiesto, Paul Van Dyk, Armin Van Buuren, Sander Van Doorn, Gui Boratto, Fedde Le Grand entre outros.

Além do badalado DJ e produtor, o Tamboatá também recebe os DJs residentes Vinicius Magalhães e Vitor Ventura, com o suporte do VJ Ângelo Scali. A censura é de 18 anos. Os ingressos custam R$ 25,00 (homens) e R$ 20 (mulheres) com full access (pista e camarote liberados).

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Tamboatá (Cool Produções), na loja Santa Lolla - Rua 16 de Março, 327 – Centro/Petrópolis, Lumman Calçados - Rua Barão do Rio Branco, 303 - Três Rios e na Zoar Turismo & Eventos - Av. Graça Aranha, 81 – sala 613 - Centro/Rio de Janeiro. Venda online: www.ingressomais.com.br. O Tamboatá fica na Estrada União e Indústria, 12.360 – Itaipava – Petrópolis/RJ. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2222-5007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário