sexta-feira, 31 de maio de 2013

DON BISTRÔ PRESENTEIA NAMORADOS COM PRATO ESPECIAL

A adega também dará desconto nos espumantes

O Dia dos Namorados é uma data que merece ser comemorada de forma bem romântica. Pensando nisso, o Don Bistrô preparou um prato especial para os apaixonados: Risoto de Queijo Brie com Parma Crocante e uma deliciosa Crepe Suzette para a sobremesa.

A ideia é que os namorados que forem até o Don Bistrô nessa data, possam saborear um prato diferente, elaborado especialmente para a data. “O risoto é uma ótima opção para esses dias frios e será feito, exclusivamente, nesse dia para os namorados”, conta Sebanias Peixoto, chef do restaurante. Já a crepe, prato francês, conhecido do público, ficará no cardápio até o final de agosto.

O Don Bistrô possui excelente adega para harmonizar com o prato escolhido, mas quem quiser brindar de forma mais singular, terá desconto de 25% no espumante Amadeu Brut nessa data.

O restaurante conta ainda com os tradicionais fondues de carne e de queijo, que também são uma boa pedida para saborear a dois. No dia dos namorados, a adega funcionará das 11h às 18h e o bistrô, excepcionalmente, a partir das 19h.

Serviço
Don Bistrô
Endereço: Vila Luiz Salvador, na Estrada União e Indústria, 10.550 – Itaipava.
Reservas pelo telefone (24) 2222-6226

Nenhum comentário:

Postar um comentário