sexta-feira, 17 de maio de 2013

TREINÃO “A BARÃO É NOSSA”

Treino visa unir os praticantes de corrida e caminhada

No próximo domingo, 19, ocorre o treinão “A Barão é Nossa”. Será um treino de corrida e caminhada, na Avenida Barão do Rio Branco, que visa dar mais força e espaço aos corredores e atletas em geral, que utilizam as vias públicas para treinar. O treino não será dirigido, ou seja, cada um realiza o seu treino com a distância que desejar, porém a intenção é que todos dêem a largada juntos, às 9h, no Posto Nino´s Ipiranga, onde também haverá um café da manhã fornecido pelo Empório Multimix.

De acordo com Thiago Martins, coordenador da Acqua Sports Centro, o objetivo é utilizar de forma intensa o espaço cedido aos domingos na Avenida Barão do Rio Branco, promover a socialização dos corredores e também estimular uma melhor qualidade de vida a todos. “A expectativa é reunir os amigos e correr. Quem treina em grupo, treina mais, por isso, temos que aproveitar esse espaço, que nos trouxe mais conforto e segurança”, afirma Thiago.

Quem participar, além de fazer novas amizades, ainda concorre a vale-compras da Bico da Bota, que serão sorteados às 10h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário