sábado, 11 de maio de 2013

PROGRAMA REDE CRIANÇA ESTREIA NESTA 3°, DIA 14

Na próxima terça-feira, dia 14 de maio, das 9h às 10h, a Rede Petrópolis de Televisão – Canal 10 – estreia o programa infantil “Rede Criança”, sob o comando da psicóloga e jornalista Andréa Lopes.

“O programa será ao vivo e terá um perfil voltado para a família com conteúdo educacional através do lúdico. Teremos desenhos, artesanato, entrevistinhas, brincadeiras, música, lanchinho e trabalharemos com a inclusão– pretendo ter em toda edição a participação de uma criança especial – abrindo também espaço para debater o assunto”, falou Andréa.

O “Rede Criança” contará com alguns quadros como “De Mãe para Mãe” – onde a apresentadora dará conselhos através da psicologia; “Bate-papinho” – uma entrevistinha com um dos participantes; “Conte uma história” – onde as crianças em união compõem uma pequena história a partir dos desenhos que fizerem; “Pequenos Talentos” – onde crianças vão apresentar alguma habilidade como recitar poesias, dançar ballet, tocar um instrumento, etc., entre tantos outros quadros que estão em fase de desenvolvimento como o “Dia de Princesa”, onde uma menina será escolhida através de cartinhas que em breve serão recebidas na emissora. A atração já conta desde início com a participação de artistas vestidos de gatos animando e interagindo com os participantes, que vão escolher os nomes dos gatinhos no programa de estreia.

A participação é aberta a crianças de 6 meses a 12 anos de idade. Informações e inscrições pelos telefones 2245-0840 ou pelo celular: 8835-4275.

Serviço:
Programa “Rede Criança”
Rede Petrópolis de Televisão – Canal 10
Dia: Terças-feiras
Horário: das 9h às 10h – ao vivo
Informações e inscrições: 2245-0840 ou pelo celular: 8835-4275.

Nenhum comentário:

Postar um comentário