sexta-feira, 17 de maio de 2013

3° EDIÇÃO DA REVISTA DA MELHOR IDADE JÁ ESTÁ EM CIRCULAÇÃO

Em circulação a terceira edição da Revista da Melhor Idade, que traz como novidade a editoria “Belo Exemplo!”, uma homenagem às pessoas que são exemplos de vida. Nonô Xavier, um septuagenário que participa de corridas por todo o Brasil, é o destaque desta edição.

A Revista da Melhor Idade também preparou uma matéria especial sobre a Casa Claudio de Souza, vinculada ao Museu Imperial, que está se tornando um dos mais importantes espaços culturais de Petrópolis. Na área de Saúde, você poderá se informar sobre os riscos para o organismo devido às infecções que começam na boca.

E ainda: o grupo Petrópolis em Serenata acaba de completar 12 anos de existência levando a poesia musicada para todos os cantos da cidade. Confira ainda dicas de turismo; a matéria sobre os homens que praticam Pilates e muito mais!

A Revista da Melhor idade é distribuída gratuitamente no Centro Histórico de Petrópolis e adjacências e agora em Itaipava. Você também pode retirar seu exemplar na Banca da Praça Paulo Carneiro (Em frente ao Teatro Santa Cecília)

Acesse nossa página na internet WWW.revistadamelhoridade.com.br que em menos de 2 meses já teve mais 120 mil acessos. Estamos também no Facebook – WWW.facebook.com/RevistaDaMelhorIdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário