terça-feira, 19 de março de 2013

SESI LEVA PROJETO COZINHA BRASIL A PARAÍBA DO SUL

Inscrições para oficinas gratuitas sobre aproveitamento integral dos alimentos já estão abertas

O SESI vai levar o programa Cozinha Brasil à cidade de Paraíba do Sul no início do mês que vem. O caminhão-volante que circula pelo Estado com equipe de nutricionistas e cozinheiros estará entre os dias 1º e 5 de abril na Praça Garcia, no centro da cidade, oferecendo à população dicas de receitas simples que podem ser preparadas de forma inteligente, sem desperdício. A ideia é aproveitar caule, cascas, folhas e sementes para preparar receitas saborosas e nutritivas.

Os interessados em participar das oficinas devem ficar atentos: as inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Haverá, na cidade, três turmas, nos dias 1º a 3 de abril, das 17h às 20h; 2 a 4 de abril, das 13h às 16h; e 4 e 5 de abril, das 8h às 12h. Para cada uma das turmas há 48 vagas. Os interessados devem se dirigir, com documentos pessoais, à Secretaria Municipal de Bem Estar Social (Rua Heinz G. Well, nº 36, Centro) e ao Supermercado Bramil (Praça Marquês São João Marcos, nº 86, Centro).

O programa Cozinha Brasil foi lançado em 2004, inspirado no programa Alimente-se Bem, do SESI de São Paulo. Desde então, combinando alimentos e temperos a um novo modo de preparo, o Cozinha Brasil introduz na vida de milhares de pessoas cardápios com alto valor nutritivo e baixo custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário