sexta-feira, 15 de março de 2013

GIRO SENAI MODA APRESENTA TENDÊNCIAS DO VERÃO 2013/14 E DO INVERNO 2014

No encontro será lançada a publicação Dossiê Digital “Perfil Moda Verão 2013/14”

O Sistema FIRJAN, através do SENAI Moda e Design, promove na próxima semana, gratuitamente, mais uma edição do Giro SENAI Moda. O evento, que já entrou para o calendário oficial de quem produz moda no Estado, será realizado no dia 22 de março, às 9h30, na Representação Regional da FIRJAN na Região Serrana, na Av. D. Pedro I, 579, no Centro de Petrópolis. A apresentação vai marcar também o lançamento do Dossiê Digital Perfil Moda Verão 2013/14, que antecipa as tendências do Verão 2013/14 e apresenta o preview do Inverno 2014.

A estilista do SENAI Moda, Bruna Pinheiro, lembra que no evento profissionais da moda terão a oportunidade de conferir as principais tendências para o próximo verão. “É uma reunião de tudo o que vimos durante pesquisa em Londres e Paris, neste início de ano”, avisa, antecipando que o preto, o branco e os listrados estarão em alta. “Vimos que, agora, o que todos querem é conforto”, destaca.

O dossiê digital revela as macrotendências de comportamento que irão orientar o desenvolvimento de novos produtos em diversos setores e os pontos fortes detectados em desfiles, feiras internacionais e vitrines.

O evento tem como objetivo colaborar com as empresas na identificação dos diversos perfis de consumidores de moda, além de apontar as principais correntes de comportamento que irão orientar as próximas ações do setor.

As vagas para o evento são limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo site www.firjan.org.br/girosenaimoda. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mailfaleconosco@firjan.org.br ou pelo 0800 0231 231.

EVENTO: GIRO SENAI MODA
DATA: SEXTA-FEIRA, 22 DE MARÇO DE 2013
HORÁRIO: 9h30
LOCAL: REPRESENTAÇÃO REGIONAL DA FIRJAN NA REGIÃO SERRANA – AV. D. PEDRO I, 579, CENTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário