quarta-feira, 27 de março de 2013

DON BISTRÔ FUNCIONA NORMALMENTE NA PÁSCOA

Adega e bistrô estarão abertos nos horários convencionais com prato especial para a data

O restaurante Don Bistrô funcionará normalmente durante a Páscoa. Na sexta-feira (29) e no sábado (30), os clientes podem aproveitar tanto a adega quanto o bistrô, que estarão abertos entre 12h e 0h. No domingo, tanto a adega quanto o bistrô funcionam entre 12h e 17h. Para a data, o restaurante preparou um prato especial: bacalhau confitado com purê rústico de aipim.

A adega, que possui parcerias exclusivas com importadoras, garantindo promoções especiais de rótulos, funciona de quarta-feira até domingo. Na quarta, abre a partir de 11h e vai até as 18h. De quinta até sábado, abre às 12h e encerra as atividades à 0h. No domingo, das 12h às 17 horas.

“Estamos mantendo um atendimento ampliado aos clientes da Adega Don Bistrô. Nosso objetivo é tornar a compra do vinho em um momento cada vez mais especial, oferecendo vinhos exclusivos e atendimento personalizado”, afirmou o sommelier Cláudio Gomes (um dos poucos sommeliers do país a possuir o PIN profissional).

O bistrô, por sua vez, receberá os clientes de quinta-feira até domingo. Na quinta, a casa abrirá das 19h até as 24h. Sexta e sábado, das 12h às 24h, e no domingo, das 12h às 17h.“Vamos focar nosso atendimento do Don Bistrô nos finais de semana, quando a procura por um local agradável e descontraído para degustar um cardápio bem elaborado é maior”, contou o proprietário Marcelo Florêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário