quarta-feira, 13 de março de 2013

PREFEITO DETERMINA CONTRATAÇÃO DE MAIS 23 CONCURSADOS

Por determinação do prefeito Rubens Bomtempo, mais 23 concursados estão sendo convocados pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos de Petrópolis. A nova convocação tem o objetivo de suprir a demanda de diversos setores do serviço público municipal, principalmente da Secretaria de Obras.

“Desde 1990 nenhum profissional aprovado para a Secretaria de Obras foi convocado. Sem dúvida, com esta medida, vamos fortalecer os quadros da Prefeitura e prestar um melhor atendimento aos cidadãos”, disse o secretário de Administração, Henrique Manzani.

A convocação, publicada no Diário Oficial do Município na última terça-feira, dia 12, e irá preencher os seguintes cargos: dois arquitetos; três engenheiros civis; um geólogo; cinco motoristas; três operadores de máquinas; quatro técnicos administrativos e cinco coveiros: “Há anos os quadros da Prefeitura não contavam com o trabalho de um geólogo. Pela nossa topografia esse é um trabalho de extrema importância, que vai garantir embasamento técnico para as ações a serem desenvolvidas, por exemplo, nas áreas de risco”, afirmou Manzani, ressaltando ainda que a contratação dos técnicos administrativos vão agilizar os processos de licitação para a compra de medicamentos e insumos para o município.

Os profissionais devem ficar atentos e se apresentar no dia 15 de março, das 14h às 16h, no Departamento de Administração de Pessoal e de Recursos Humanos da Secretaria de Administração – Avenida Koeler, 260. Os convocados serão submetidos a exames admissionais, atendidos pela Coordenadoria de Vigilância em Saúde do Trabalho, localizada na Rua Dom Pedro, 185.

Esta é a segunda convocação feita pelo prefeito Rubens Bomtempo, desde que assumiu a Prefeitura. Em janeiro, 250 profissionais da Educação foram chamados para suprir as necessidades da rede municipal de ensino.

Foram cinco vagas de secretário escolar e outras cinco de auxiliar de secretaria; 20 inspetores de disciplina; 50 auxiliares de serviços gerais; dez cozinheiros; 73 educadores de educação infantil; 87 professores para as áreas de educação básica, educação infantil e anos iniciais, e para as disciplinas de língua portuguesa, artes, ciências, física, geografia, história e matemática; além de 25 vagas para as áreas de ensino religioso, educação física e língua inglesa.

Confira a lista completa dos convocados:

Cargo: Arquiteto
01º lugar – Vyrna Jacomo de Abreu Nunes
02º lugar – Isabela Stiegert

Cargo: Engenheiro Civil
01º Lugar – José Eduardo Guimarães Esquerdo
02º Lugar – Jéssica Pontes Seabra
03º Lugar – Priscila Alves Marques Fernandes

Cargo: Geólogo
01º lugar – Ana Caroline Duarte Dutra

Cargo: Motorista
05º Lugar – Elias Rodrigues de Carvalho Junior
06º Lugar – Gleison Marinho Machado
07º Lugar – Nilton José Vilas Ferreira
08º Lugar – Vanilton Bernardes Lima Werneck
09º Lugar – Marcelo Leonardo Silva de Souza

Cargo: Operador de Máquinas
01º lugar – Rômulo Soares de Oliveira
02º lugar – Rangel Ramos Ferreira
03º lugar – Mauricio Farias de Barros Ambrósio Fontes

Cargo: Coveiro
01º lugar – Roberto Carvalho Da Silva Neto
02º lugar – Isabel Cristina Neves Evangelista
03º lugar – Romulo Dos Santos Carrupt
04º lugar – Lourenço Leonardo Da Silva Honorio
05º lugar – Carlos Henrique Machado Silva

Cargo: Técnico Administrativo
01º lugar – Francisco Lopes de Carvalho Netto
02º lugar – Eduardo Felix do Vale
03º lugar - Doraci Fabiana Truci
04º lugar - Carolina Couto Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário