terça-feira, 26 de março de 2013

BRUNO WANDERLEY É REELEITO PRESIDENTE DO PC&VB

Em encontro realizado nesta segunda, associação fez balanço do último biênio

No final da tarde da última segunda-feira (25), foi realizada a eleição da nova gestão do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, no Clarion Hotel, pertencente ao complexo Granja Brasil, em Itaipava.

Na ocasião, Bruno Wanderley, proprietário da Pirineus Temporada, em Araras, foi reeleito pelos associados como Presidente do PC&VB em um novo mandato que abrange 2013 e 2014. De acordo com o regimento dos Convention & Visitors Bureaux em todo o mundo, uma diretoria deste modelo de associação para o turismo, incluindo conselheiros fiscais e administrativos, conta com 22 integrantes, que ocupam os cargos sem receber salário.

Além de Bruno, também fazem parte da próxima diretoria: Rogério Elmor (Bomtempo Resort) que também é presidente do COMTUR, para Hotelaria, Beatriz Barros (Solar Fazenda do Cedro), como diretora financeira, Marcelo Florêncio (Restaurante Dom Bistrô), em Marketing, o diretor de indústria e comércio Márcio Abreu (Xodó de Minas), Vera Oliveira (Restaurante Oliveiras da Serra), na área de gastronomia e Mariana Ferraz, como diretora de ecoturismo.

A titularidade do Conselho Fiscal ficou determinada em primeiro, com Carlos Mariz (Hotel Albergo Del Leone), segundo, Luiz Henrique da Silveira (Haras Analú) e em terceiro, João Carlos Braga (Pousada Casa da Montanha), com a suplência na seguinte ordem: Marco Müller (Duetto`s Café), Carlos Braz (Chalés Saint Monique) e Jan Nora Hokoç (Pousada Recanto das Araras).

O Conselho Administrativo nestes próximos 2 anos será representado por Marcelo Fiorini (Sicomércio), na indústria e comércio, Mauro Lucio Pereira (Caminho Real Resort), em congressos e eventos, Evany Noel (Agência Imperial Tour), na área de agências de viagens, Renato Serra (Hotel Pedra Bonita), em hotelaria, Alessandro Vieira (Barão Gastronomia), em gastronomia, Luiz Antonio de Souza (Açú Expedições), no setor de ecoturismo, Luiz Fernando Velloso (Abrasel), para as entidades de classe, Paulo Reis (FASE), figurando em organizações governamentais e não governamentais e Bruno Rodrigues (Uaal! Agência Web), em marketing e comunicação.

Durante o encontro, foram mostrados os relatórios da instituição nos últimos dois anos, além de terem sido apresentados novos projetos para o setor.

A diretoria eleita aproveitou para solicitar maior participação dos mantenedores nas ações para melhorias do turismo e declarar apoio à Prefeitura de Petrópolis neste momento de crise por conta dos deslizamentos com mortes, desabrigados e desalojados, provocados pela chuva do domingo (18): “Neste momento, o setor de turismo não só precisa pedir apoio, como também apoiar o prefeito para a recuperação da cidade”, acredita Carlos Mariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário