quarta-feira, 13 de março de 2013

A BADALADA BANDA CELEBRARE É A ATRAÇÃO DE SÁBADO EM ITAIPAVA

 
Hits dos anos 70 aos 90 vão embalar a noite com o suporte dos DJs Vinícius Magalhães e Fábio Guerra, além do VJ Scali

Considerada uma das melhores bandas de dance music do Brasil, a Celebrare vai tomar conta da noite do Tamboatá, a melhor casa de shows de Itaipava, no sábado, 23 de março, a partir das 22h. Nos intervalos, o suporte do residente DJ Vinícius Magalhães e do DJ convidado Fábio Guerra, além das imagens do VJ Ângelo Scali. A apresentação da Celebrare no Tamboatá é garantia de animação. Uma viagem de clássicos nacionais e internacionais dos anos 70, 80 e 90 promete tomar conta da noite inteira. Não vai dar para ficar sentado. O som da banda sempre contagia a platéia.

Preferida pelas maiores empresas do país, aclamada pela mídia e pelo público, a Celebrare, com determinação e profissionalismo, conquistou o cenário musical das célebres bandas nacionais. Mais de um milhão de pessoas estiveram presentes às suas apresentações. Nos 17 anos de carreira, a Celebrare gravou oito CDs e os dois DVDs. Com gravação ao vivo no Olimpo (Rio de Janeiro), em 2004, o DVD Pra Dançar, rendeu ao grupo a conquista do DVD de ouro.

A banda nasceu da iniciativa do cantor Marco Manela e do baterista Edu Lissovsky. Ela é formada por Cláudio Gurgel (quitarra), Deborah Levy (teclado), Edu Lissovsky (bateria), Emerson Mardhine (baixo e vocal), Mário Grigorowski (sax e flauta), Ricardo Diniz (vocal e guitarra), Sylvia de Galhardo, Fabíola Andrade e Marco Manela (vocais). No repertório, grandes sucessos dos anos 70 aos 90, extraídos de músicos e bandas como ABBA, The Rolling Stone, Legião Urbana, Michael Jackson, Gloria Gaynor, RPM, Jorge Ben Jor, Santa Esmeralda, Kool & The Gang, Queen, Madonna, Rita Lee e Tim Maia.

A Celebrare se apresenta nas melhores casas de espetáculos do Brasil. No Metropolitan (atual Citibank Hall), os músicos abriram os shows de Barry White e de Des’ree. Hava Naquila foi primeiro CD (1996), lançado pela banda. Em 98 foi a vez do Dance sem parar. Com clássicos dos anos 70, o grupo também lançou os discos Pra Animar a Festa (2000), A Festa Continua (2002) e A Festa Continua 2 (2003). Pra Dançar chegou em 2005 (CD e DVD) e Dance+ (CD e DVD), em 2009.

O Celebrare já foi assistido ao vivo por mais de um milhão e meio de pessoas e se tornou uma das maiores bandas Dance do Brasil. Também pudera, com um repertório extraído dos legados de artistas como ABBA, Jorge Ben Jor, Michael Jackson, Gloria Gaynor, The Rolling Stone, Santa Esmeralda, RPM, Kool & The Gang, Rick Astley, Legião Urbana, Village People, As Frenéticas, Tim Maia, Madonna entre outros. O resultado não poderia ser outro.

Como a música não pode parar na animada noite de sexta-feira no Tamboatá, nos intervalos o comando do som é do residente DJ Vinícius Magalhães e do JV Fábio Guerra. Experiente em suas inovadoras mixagens, o DJ garante que não vai deixar a poeira abaixar, mantendo com as suas músicas o clima de animação na festa do Tamboatá.

A censura do show da Celebrare é de 18 anos. O ingresso do 1º. lote para a pista e camarote será unissex. Na pista, o valor do ingresso é de R$ 35,00, e no camarote é de R$ 55,00. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Tamboatá (Cool Produções) e na loja Santa Lolla - Rua 16 de Março, 327 – tel.: 2231-8610. Reservas de mesas e lounges podem ser feitas através do e-mail atendimento@tamboata.com.br ou pelo telefone (24) 2222-5007.

O Tamboatá fica na Estrada União e Indústria, 12.360 – Itaipava – Petrópolis/RJ. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2222-5007, nas mídias sociais Facebook (http://facebook.com/tamboata) e Twitter (http://twitter.com/tamboata), ou através do e-mail atendimento@tamboata.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário