quarta-feira, 13 de março de 2013

MÊS DE MARÇO COM NOVIDADES NO DON BISTRÔ

Casa passa a funcionar em novo horário e com novos pratos na cozinha de autor

O mês de março, conhecido por suas altas temperaturas, chega trazendo novidades, que prometem esquentar o Don Bistrô. A casa vai funcionar em horários diferentes para a Adega e para o Bistrô, que já se tornou uma referência na região.

A Adega, que possui parcerias exclusivas com importadoras, garantindo promoções especiais de rótulos, vai funcionar de quarta-feira até domingo. Na quarta, abre a partir de 11h e vai até as 18h. De quinta até sábado, abre às 12h e encerra as atividades às 24h. No domingo, das 12h às 17 horas. “Estamos mantendo um atendimento ampliado aos clientes da Adega Don Bistrô. Nosso objetivo é tornar a compra do vinho em um momento cada vez mais especial, oferecendo vinhos exclusivos e atendimento personalizado”, afirmou o sommelier Cláudio Gomes (um dos poucos sommeliers do país a possuir o PIN profissional), adiantando que eventos relacionados ao vinho serão realizados com frequência pela Adega.

Já o Bistrô receberá os clientes de quinta-feira até domingo. Na quinta, a casa abrirá das 19h até as 24h. Sexta e sábado, das 12h às 24h, e no domingo, das 12h às 17h. “Vamos focar nosso atendimento do Don Bistrô nos finais de semana, quando a procura por um local agradável e descontraído para degustar um cardápio bem elaborado é maior”, contou o proprietário Marcelo Florêncio.

Além disso, com a chegada de um novo mês, o chef Sebanias Peixoto já prepara as novidades da “cozinha de autor”. As opções de entradas serão: Canapés de salmão com manga ao perfume de limão siciliano ou um saboroso Empanado de queijo Brie com salteado de alho poró e radiquio com molho de amora. Como pratos principais, a escolha do cliente será entre um Pernil de cordeiro fatiado ao molho de hortelã com risoto de grana padano, o tradicional Frango ao vinho ou a conhecido Raviole de ricota com espinafre ao molho de queijo.

Serviço:
Don Bistrô
Endereço: Vila Luiz Salvador, na Estrada União e Indústria, 10.550 – Itaipava.
Reservas pelo telefone (24) 2222-6226

Nenhum comentário:

Postar um comentário