quarta-feira, 27 de março de 2013

ESTAÇÃO ITAIPAVA TERÁ FUNCIONAMENTO NORMAL NA PÁSCOA

Programação especial para o fim de semana

O Shopping Estação Itaipava funcionará normalmente durante a Páscoa. Na sexta-feira e no sábado, o espaço funciona entre 10h e 22h. Já no domingo, o ponto alto da serra estará aberto entre 10h e 20h. Quem for ao Shopping pode fazer boas compras nas melhores lojas da região.

O shopping preparou uma programação para toda a família na Páscoa. Nos dias 29 e 31, haverá oficinas de cupcakes, promovido pela Desabri Guloseimas Artesanais. As crianças terão a oportunidade de escolher o recheio e decorar os minibolos com itens como confetes e jujubas. A atividade está limitada a 30 pessoas e as crianças podem levar os cupcakes ao final do evento.

No dia 30, a animação fica por conta de uma divertida caça aos ovos, também destinada ao público infantil. Nesta atividade, as crianças terão o apoio de dois “coelhinhos”, que vão ser parceiros da garotada, ajudando-os a pegar os ovos de páscoa que estão escondidos por todo o Shopping Estação Itaipava. O evento é promovido pela empresa Art&Fun Promoções Artísticas.

Todos os eventos começam às 17h, no segundo piso. As atividades são gratuitas. O Estação Itaipava fica na Estrada União e Indústria, 11000. Mais informações podem ser consultadas pelo site www.estacaoitaipava.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário