quinta-feira, 1 de novembro de 2012

POKER/PEC VACILA E SOFRE GOL DE EMPATE NO FINAL DO JOGO

Um vacilo pode ser fatal, mesmo nos últimos segundos. Essa é a lição que fica para o Poker/PEC, que acabou cedendo o empate faltando 2 segundos para o final da partida contra o CAER, pelo Campeonato Estadual Sub-20 de Futsal. O jogo terminou em 4x4, com 2 gols de Pedro Vargas, e 1 de Igor e outro de Luizeto para os petropolitanos.  Matheus, André Luís, Hebert e Hércules marcaram para os trirrienses. A partida foi disputada no ginásio do Social Olímpico Ferroviário, em Três Rios.

O gol de Hércules, aos 19min58s do segundo tempo, não foi o único vacilo do time. Por quatro vezes a equipe serrana esteve vencendo o jogo e permitiu que o adversário empatasse. O Poker/PEC sentiu desde o início que não seria tão fácil bater o CAER. A quadra de dimensões reduzidas permitia que a equipe de Três Rios conseguisse fazer a transição rápida da defesa para o ataque. Foi desta maneira, atacando e se descuidando no setor defensivo, que o time sofreu a maioria dos gols.

O Poker/Pec venceu o 1° tempo por 3 x 2. Na segunda etapa, o CAER empatou o jogo pela terceira vez, mas o time reagiu e fez o quarto. O time de Três Rios apelou para a tática do goleiro-linha e conseguiu a igualdade no finalzinho.

"Acho que faltou um pouco de pé no chão do nosso time. Não podemos subestimar nenhum adversário. Serve de lição para nós, pois todos entram com o objetivo de bater a equipe que está em primeiro lugar", advertiu o goleiro Marquinhos.

A liderança, por enquanto, está garantida. O Poker/PEC saltou para 20 pontos, mas vê os adversários chegando bem perto na classificação. Flamengo, com 18 pontos, e Vasco, com 17, têm um jogo a menos. O Poker/PEC atuou com Marquinhos, Pedro Vargas, Kaufman, Alex e Luizeto. Depois entraram Igor, Diogo, Julio e Lucas. Técnico: Ney Marcos.A arbitragem foi de Anderson Moreira Simões e Alexandre Duarte Macedo Pereira da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário