quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SICOMÉRCIO REALIZA CURSO DE VENDAS NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA


Com o objetivo de instruir e treinar vendedores, o Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis realiza, na próxima segunda-feira, dia 26 de novembro, de 9h às 12h, o curso “Gestão de vendas e da clientela na perspectiva da qualidade”, com o facilitador Rui Stockinger. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. O evento será realizado na sede do Sicomércio, no Centro Histórico.

O programa inclui pontos como a iniciação ao controle da qualidade no processo de vendas; o perfil de clientela, sua diversidade e forma de abordagem; definição de produto, oferta e promoção; agregação de vantagens e benefícios aos produtos, criação de novas necessidades no consumidor.

Temas como negociação rápida e eficaz; oportunização da venda no primeiro contato; sondagem, alinhamento, sintonização e criação de Rapport; fechamento; comunicação e pós-venda com o cliente; auto-motivação e entusiasmo também serão abordados. Rui Stockinger é psicólogo, psicoterapeuta, consultor de organizações, gestor em saúde mental, escritor e professor das Universidades Gama Filho e Artur Sá Earp Neto.

O investimento é de R$ 60 (preço único). Há condições especiais para grupos com cinco ou mais pessoas. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 2237-0806 ou pelo e-mail: sicomercio.petropolis2011@gmail.com. O evento é promovido em parceria com a empresa Gestão Connection.



Nenhum comentário:

Postar um comentário