segunda-feira, 12 de novembro de 2012

POKER/PEC BUSCA NESTA TERÇA A CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA EM 1° LUGAR

Após a vitória de 7 x 0 contra o Goytacaz no último sábado no jogo realizado na Fundação Municipal de Esportes em Campos, o Poker/PEC entra em quadra nesta terça-feira, dia 13com um pensamento fixo: garantir a primeira colocação na fase de classificação do Campeonato Estadual Adulto de Futsal. Um simples empate diante do Cabo Frio, às 19h30, no Ginásio da UCP, no Bingen, já garante a liderança.

O técnico Paulo Mussalem ficou satisfeito com o nível de comprometimento apresentado pelo time nos dois jogos contra os campistas. "O que me deixa feliz é ver que de jogo para jogo a equipe mostra a mesma seriedade em quadra. É um grupo muito comprometido. O time deles me surpreendeu, pois foi muito melhor do que na partida de Petrópolis. Mas a nossa garotada fez valer o maior volume de jogo que temos", disse o técnico contente com os resultados.


A equipe serrana tem 20 pontos ganhos (seis vitórias e dois empates, em oito jogos disputados), três a mais do que o Botafogo, que tem um jogo a mais. Caso o Poker/PEC some mais um ponto, não poderá ser mais alcançado pelos alvinegros, adversários da última rodada desta fase. Já a equipe da Região dos Lagos tem 13 pontos, está em quarto lugar e ainda briga pela 2° colocação.

Mas o grupo petropolitano não quer pensar na possibilidade de empate para garantir o primeiro lugar. O técnico Paulo Mussalem, por exemplo, está de olho na vantagem em uma possível decisão de título. "Na final, terá vantagem a equipe que somar mais pontos nos jogos da primeira fase e da semifinal. Por isso, o objetivo continua sendo o mesmo, ou seja, vencer e acumular o máximo de pontos".

O ala Sacha lembra que o time teve pouco tempo de descanso do jogo de sábado para esta partida contra o Cabo Frio e avisa que a equipe precisa manter a atenção no próximo jogo. "Não conquistamos nada ainda. Falta um ponto, vamos jogar em casa e temos o objetivo de vitória. Todos agora querem ganhar da gente e precisamos estar bem concentrados para não sermos surpreendidos", disse o atleta.


LANÇAMENTO!
O Petrópolis Esporte Clube lança, durante o jogo contra o Cabo Frio, um novo produto para os torcedores: a camisa comemorativa do título estadual de 2002, o primeiro da História do clube. O modelo tem desenho semelhante ao utilizado pelos jogadores na competição de 10 anos atrás e foi produzida em algodão penteado, com bordado. Alguns torcedores serão escolhidos antes do início do jogo para participar de uma ação no intervalo e os demais presentes podem adquirir o produto com preço promocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário