quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ADM ENCERRA TEMPORADA COM TÍTULO ESTADUAL

A ADM-Petrópolis/Esporte Clube Pedro do Rio disputou no ultimo final de semana em São João de Meriti as três ultimas competições válidas pelo campeonato estadual na temporada e os resultados não poderiam ser melhores para a equipe petropolitana, que conquistou pela primeira vez em sua história, o título de campeão da Copa de Clubes do Rio de Janeiro.

Essa foi a melhor temporada da historia do tênis de mesa petropolitano e não poderia ser encerrada de outra forma que não fosse com mais um título para a ADM-Petrópolis e veio na competição por equipes, a mais importante da FTMERJ (Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro). Já no sábado foram realizadas duas competições, a Copa Rio e a competição individual da primeira divisão, onde a ADM-Petrópolis conquistou 8 medalhas, com destaque para o título mirim feminino conquistado por Jessika Carmo. A ADM ainda conquistou 4 medalhas de prata com Bruno Vital (primeira divisão), Luan Mesquita (juvenil e juventude) e Caio Neves (infantil), além de três medalhas de bronze com Jessika Carmo (juvenil feminino), Matheus Nascimento (mirim) e Phillip Silva (juventude).

Os resultados já seriam ótimos para a ADM-Petrópolis/Esporte Clube Pedro do Rio, mas o domingo ainda reservou um lugar na história para os atletas Fernando Ribeiro e Bruno Vital que este ano já haviam conquistado o titulo estadual por equipes adulto e agora levantaram a taça na Copa de Clubes, vencendo o Fluminense na grande final por 3 a 1.

Com os resultados alcançados pelos atletas da ADM este ano, o clube petropolitano terminou a temporada em terceiro lugar no Troféu Eficiência da FTMERJ, premiação recebida pelo técnico da equipe, Daniel Ramos. “Encerramos com chave de ouro nossa participação nas competições oficiais deste ano e temos realmente muito que comemorar, afinal conseguimos simplesmente realizar a melhor temporada da nossa história, elevando o nome da cidade de Petrópolis não só a nível de estado do Rio de Janeiro, mas Brasil, principalmente através das nossas conquistas nas etapas da Copa Brasil (Santos-SP e Maringá-PR) e agora no campeonato brasileiro realizado em Piracicaba-SP, além de desenvolvermos em Petrópolis o maior Projeto de Detecção de Talentos a nível municipal do Brasil. Estamos felizes e muito orgulhosos pelo trabalho realizado e agora é descansar mas já pensando na realização da nossa pré-temporada no inicio do próximo ano, buscando melhorar ainda mais o nível técnico da nossa equipe para que possamos trazer mais conquistas para a cidade em 2013”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário