quinta-feira, 15 de novembro de 2012

EM 1° LUGAR POKER/PEC ENFRENTA O BOTAFOGO DE OLHO NA SEMIFINAL

Nada melhor do que jogar um clássico com o objetivo de fazer os últimos testes para uma fase decisiva da competição. Já garantido em primeiro lugar na fase de classificação, o Poker/PEC enfrenta o Botafogo nesta sexta-feira, dia 16 de novembro, às 20 horas, no ginásio do Tio Sam, em Niterói, pela última rodada do Campeonato Estadual Adulto de Futsal.

A equipe serrana soma 23 pontos e ainda está invicta na competição (sete vitórias e dois empates). O Botafogo é o segundo colocado, com 17 pontos, e precisa da vitória para se garantir nesta posição. As duas equipes representaram o Rio de Janeiro na última Liga Futsal e são consideradas favoritas ao título estadual.

O Poker/PEC pretende aproveitar o jogo como uma preparação para a fase semifinal do Estadual, onde enfrentará o quarto colocado da fase de classificação (Cabo Frio ou Piraí). A preocupação em utilizar esta partida da melhor forma possível tem fundamento, já que o primeiro confronto da semifinal acontece na próxima segunda-feira, dia 19, com a segunda partida marcada para o dia 24. Os dois jogos serão realizados no Ginásio Pedrão, em Teresópolis.

Para o técnico Paulo Mussalem, será uma ótima oportunidade de fazer testes para a reta final da competição. "Acredito que o Botafogo deverá ser um dos finalistas, algo que o PEC também está buscando. Vamos aproveitar este confronto para dar ritmo de jogo a alguns jogadores e colocar em prática algumas ações que temos treinado", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário