quarta-feira, 14 de novembro de 2012

POKER/PEC GARANTE A CLASSIFICAÇÃO EM 1° LUGAR E GOLEIRO É CONVOCADO PARA SELEÇÃO BRASILEIRA

O Poker/PEC garantiu o 1° primeiro lugar na fase de classificação do Campeonato Estadual de Futsal. O time derrotou na noite de ontem o Cabo Frio por 3 x 0, com 2 gols de Pedro e 1 de Guti no Ginásio da UCP, em Petrópolis.

Com esse resultado, o Poker/PEC chega a 23 pontos, acabando com a chance de ser alcançado pelo segundo colocado, o Botafogo, adversário da última rodada, na próxima sexta-feira, dia 16. Na semifinal, a equipe serrana enfrentará o quarto colocado (atualmente o Cabo Frio). O primeiro jogo está marcado para o dia 19. A segunda partida acontecerá no dia 24, com mando do time de Petrópolis.

A equipe entrou disposta a decidir logo a partida. O Poker/PEC marcava bem e atacava com muita eficiência. Abriu 3 x 0 ainda no primeiro tempo, sem dar muitas chances ao adversário. Na segunda etapa, o time não mostrou o mesmo rendimento. Com cinco minutos, já havia cometido quatro faltas e foi obrigado a diminuir a pressão na marcação. Mesmo assim, soube administrar o resultado.

"O time se superou nesta competição. A força do grupo tem sido o nosso conjunto. Continuamos concentrados. Não nos sentimos favoritos, mas estamos no caminho certo em busca do título", disse Pedro, autor de 2 gols.

O Poker/PEC atuou com Rogério, Daniel, Pedro, Sacha e Sixel. Depois entraram Vinícius, Guti, Igor, Luizeto e Victor. Técnico: Paulo Mussalem. A arbitragem foi de Dario Barbosa Barberio e Leandro Bello.

ANDRÉ CONVOCADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA

  
Além da felicidade pela classificação em primeiro lugar, o Poker/PEC teve outro motivo para comemoração. O goleiro André foi convocado para a Seleção Brasileira principal, que vai disputar um Desafio Internacional, nos dias 25 e 27. Foi a primeira vez que o atleta, que já havia sido chamado para a Seleção sub-20, foi convocado para a equipe adulta.

"É o reconhecimento do meu trabalho. Em 2008, eu estava no Maracanãzinho assistindo à decisão do Mundial, tendo o Tiago como ídolo. Agora, vou ser companheiro dele na Seleção, além de outros grandes craques", disse o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário