terça-feira, 13 de novembro de 2012

PREFEITURA INICIA MONTAGEM DA PONTE QUE LIGA AS ESTRADAS MINEIRA E UNIÃO E INDÚSTRIA

A Secretaria de Obras, iniciou na primeira quinzena de novembro o trabalho de recuperação da passarela de pedestres que liga Estrada Mineira à Estrada União e Indústria. Nesta segunda-feira, a Secretaria deu início à montagem do perfil metálico. A estima do governo municipal é de que a obra seja concluída e liberada para circulação até o final deste mês.

De acordo com o secretário de Obras do município, Stênio Nery dos Santos, o governo municipal sabe da importância da ponte para as famílias daquela área e por esse motivo foi elaborado todo o projeto para normalizar a situação. "Neste momento, operários estão trabalhando no local para resolver a questão o mais rápido possível. A nova passarela metálica possui 32 metros de extensão e cerca de 3 metros de largura. Certamente, iremos proporcionar mais conforto e segurança a população que utiliza diariamente a passarela”.

A Prefeitura já restabeleceu o acesso em outros pontos do município, como na Comunidade Vale da Santa Luzia, em Araras, com a construção de uma passarela com cerca de quatro metros de extensão e dois de altura. Outra recuperação importante foi da ponte de pedestres da Estrada Alberto Pullig, no bairro Bela Vista, que foi carregada após uma forte chuva que atingiu o município. A Secretaria instalou um novo perfil, que possui 30 metros de extensão e 1,20m de largura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário