quarta-feira, 21 de novembro de 2012

EMPATE DEIXA O POKER/PEC NO 4°LUGAR NA PRIMEIRA FASE DO ESTADUAL SUB-20

A equipe sub-20 do Poker/PEC encerrou a primeira fase do Campeonato Estadual Sub-20 de Futsal em 4° lugar, com 23 pontos. No jogo de ontem o time empatou em 4 x 4 com o Flamengo com 2 gols de Arilson, 1 de Igor e 1 de Luizeto para os petropolitanos, e 2 gols de Vitor Hugo, 1 de Leandro e 1 de Pedro para os rubro-negros. O jogo foi realizado no ginásio do Grajaú Country, no Rio de Janeiro.

O Poker/PEC volta a enfrentar o Flamengo nas semifinais, o primeiro jogo será em Petrópolis, na terça-feira, dia 27 e o segundo embate acontece no Rio de Janeiro. Os rubro-negros têm a vantagem do empate na prorrogação da segunda partida, em caso de igualdade em número de pontos na fase semifinal.

O jogo era decisivo para os dois times e foi movimentado e equilibrado durante todo o tempo. O Poker/PEC saiu na frente, mas o Flamengo conseguiu a virada ainda na primeira etapa. No segundo tempo, a equipe serrana buscou o empate, coisa que fez mais duas vezes até o final da partida.

O técnico Ney Marcos fez questão de ressaltar este ponto e acredita que a semifinal deverá ter outro panorama."Hoje conseguimos buscar o empate e não sofremos gol no final. Vamos ter de reverter a desvantagem, mas o campeonato não muda. Será equilibrado até o fim. Se conseguirmos utilizar a equipe completa, temos condições de brigar pelo título", analisou o treinador, que teve os desfalques de Kaufman, Pedro, Daniel e Guti na partida contra o Flamengo.

A equipe do Poker/PEC começou o jogo com Marquinhos, Pedro Vargas, Victor, Luizeto e Alex. Depois entraram Igor, André, Arilson, Julio e Lucas. Técnico: Ney Marcos.A arbitragem foi de Washington Feliciano Rodrigues e Anderson Moreira Simões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário