quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SESI TRÊS RIOS INAUGURA ACADEMIA NESTA SEXTA

O espaço foi ampliado e passa a oferecer mais atividades a partir da próxima semana

O Sistema FIRJAN inaugura nesta sexta-feira, dia 30, no SESI Três Rios, a nova academia da unidade. Mais amplo, o espaço passa a oferecer já a partir da próxima semana novas opções de atividades físicas, com equipamentos modernos e melhor infraestrutura. O horário de funcionamento também foi ampliado: a academia, que funcionava de segunda a sexta-feira das 7h às 21h, com fechamento por uma hora na hora do almoço (entre 12h e 13h), e aos sábados das 8h às 12h, agora ficará aberta de segunda a sexta-feira das 6h às 22h, sem intervalo, e aos sábados das 7h às 13h.

De acordo com a gerente executiva do SESI e SENAI Três Rios, a ampliação do espaço garante mais conforto aos clientes. “Adquirimos novos equipamentos ergométricos e climatizamos o ambiente, que agora oferece mais qualidade para atender os praticantes de atividades físicas”, explicou ela, lembrando que a academia do SESI na cidade tem, hoje, cerca de 400 alunos. “E a demanda é crescente”, comemorou.

Com a ampliação do espaço – antes eram 309 metros quadrados e agora são 450 metros quadrados, o que representa um aumento de 45% - o SESI Três Rios vai oferecer, além dos equipamentos de academia, aulas de bike indoor, jump, ginástica localizada, step, zumba dança, aula mix (que mistura jump, bike indoor e step), treinamento funcional TRX, RML e ergometria.

É possível obter informações sobre o serviço diretamente no SESI Clube, na Avenida Tenente Enéas Torno, s/nº, Centro, ou pelos telefones (24) 2251-8306, (24) 2251-8300 ou (24) 2251-8337.

SERVIÇO
Inauguração Da Nova Academia Do Sesi Três Rios
Endereço: Av. Tenente Enéas Torno, S/Nº, Centro
Data: 30 de Novembro
Horário: 19h


Nenhum comentário:

Postar um comentário