terça-feira, 20 de novembro de 2012

APRENDENDO A FAZER PRESÉPIO DE NATAL EM CERÂMICA

Aprenda a fazer Presépio de Natal em Cerâmica, com o Projeto Social de Grão em Grão & Arte Cerâmica Petrópolis. No curso, os alunos aprenderão a criar presépios, modelagem da argila, queima das peças, pintura e montagem do presépio. As aulas serão realizadas às 2ª, 4ª e 6ª feira, de 19 a 30 de novembro, de 14h às 17 horas. O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas na secretaria do CePAS.

Depois de pronto, o presépio ficará exposto no Centro Cultural Estação Nogueira e depois na Paróquia de Nogueira.

De Grão em Grão é um projeto do CePAS – Centro de Pastoral e Ação Social, mantido pela Paróquia de Santo Antônio e Santo Agostinho, no bairro de Nogueira em Petrópolis, caracteriza-se sobretudo como obra de beneficência.

O projeto oferece cursos na área de informática, inglês, espanhol, coral infantil, cabeleireiro, alfabetização de adultos, costura, escolinha de futebol e vôlei, aulas de culinária, manicure e violão. Há também outros três "braços", o Projeto bebê confecção de enxovais para bebês e doados para a grávidas carentes, Projeto Frada confecção de fraldas descartáveis que são doadas para pessoas acamadas e a terapia psicológica uma “escuta”, aos que se sentem aflitos, angustiados, inibidos ou deprimidos.

SERVIÇO:




CEPAS - Centro de Pastoral e Ação Social
PROJETO DE GRÃO EM GRÃO
Paróquia Santo Antônio e Santo Agostinho
Av. Leopoldina, 590, Nogueira - Petrópolis, RJ 
Tel.: 2221-5634
Horário de atendimento: 2ª a 6ª 8h às 12h30 e de 13h30 às 17h  

Nenhum comentário:

Postar um comentário