sábado, 10 de novembro de 2012

POKER/PEC EMPATA EM CASA PELO ESTADUAL SUB-20


O time sub-20 do Poker/PEC voltou a decepcionar sua torcida. Nesta sexta-feira, dia 9, a equipe empatou com o Cabo Frio em 3 x 3 com 2 gols de Pedro Vargas e 1 de Igor para os petropolitanos, Carlos Augusto, Lourival e Mitueias marcaram para os cabo-frienses. O jogo foi realizado no Ginásio da UCP, pelo Estadual de Futsal da categoria.

Este foi o quarto jogo consecutivo sem vitórias do Poker/PEC, sendo três partidas em casa e uma contra o lanterna da competição. O time fecha a rodada na liderança, com 22 pontos, mas como folga na próxima rodada, pode ser alcançado por Vasco (21), Flamengo (21) e Botafogo (19). Os rubro-negros são os adversários da última rodada, no dia 20 de Novembro.

O Poker/PEC encontrou um adversário disposto a marcar na quadra de defesa e sair para os contra-ataques. Na primeira etapa, abriu 1 x 0 e poderia ter feito mais. Novamente, desperdiçou diversas oportunidades e se desequilibrou no segundo tempo, abrindo brechas importantes. E aí, repetiu-se o ocorrido em Três Rios, contra o CAER: a equipe serrana esteve três vezes na frente do marcador e permitiu a igualdade nas três oportunidades.

O técnico Ney Marcos admite que as chances de o Poker/PEC ser o primeiro colocado na fase de classificação se reduziram, mas ainda acredita, pelo menos, no segundo lugar. "Dependendo dos resultados, ainda podemos alcançar uma ótima posição. Tínhamos o planejamento de somar três pontos para decidirmos contra o Flamengo. Mas uma equipe do nosso nível não pode permitir o que aconteceu. Está faltando um pouco de confiança. O passe chega um pouco errado, o chute não sai perfeito e perdemos as oportunidades", lamentou o treinador.

A equipe do Poker/PEC começou a partida com André, Guti, Pedro Vargas, Luizeto e Kaufman. Depois entraram Igor, Victor e Diogo. Técnico: Ney Marcos. A arbitragem foi de José Claudio Miranda e Jefferson Almeida da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário