terça-feira, 13 de novembro de 2012

PAPAI NOEL CHEGA AO SHOPPING ESTAÇÃO ITAIPAVA

Decoração de natal vai ser inaugurada nessa quinta-feira, dia 15


Uma das datas mais aguardadas do ano está para chegar: Natal. O Shopping Estação Itaipava, antecipa a festa e nesta quinta-feira às 19h, inaugura a decoração natalina de 2012, tradicionalmente conhecida por ser uma das mais belas de Petrópolis. Para a ocasião, o Bom Velhinho, convidado ilustre, confirmou a presença e prometeu levar as crianças a um divertido passeio de trenzinho. Para participar, é só doar 1kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação vai ser destinada à campanha “Um Freio na Fome”, promovida pela Concer, que vai ajudar entidades beneficentes e famílias carentes da região. Uma urna vai estar disponível no Shopping, para a coleta, até o dia 16 de dezembro.

Além da chegada do Papai Noel, os visitantes vão poder assistir a apresentação do coral “Estrelinhas de Natal”. O grupo é formado por duas famílias, com 10 integrantes de diferentes nacionalidades:brasileiros, norte-americanos, argentinos e ingleses. As idades também variam bastante, dos 12 aos 40 anos. O grupo existe há uma década. A ideia em formar o coral surgiu da experiência vivida por alguns deles, nos EUA. Lá, durante o natal, é comum as famílias e amigos se reunirem para apresentar canções, seja onde for, até mesmo de porta em porta. Para a apresentação no Shopping Estação Itaipava, o grupo preparou um repertório bem vasto. De músicas tradicionais de Natal à Beatlhes e Justin Bieber.

Em dezembro, o Shopping Estação Itaipava vai oferecer também divertidas atrações culturais. Sábado (15) às 18h, a Art&Fun Produções Artísticas vai realizar a "Caça ao Tesouro de Natal" um momento de muita diversão, onde as crianças vão procurar pelos presentes pelo Shopping. Na semana seguinte, sexta-feira (21), às 19h30 o coral "Estrelinhas de Natal" volta a se apresentar. No dia seguinte, sábado (22) às 18h, a Cia Artisando apresenta a peça "Papai Noel sempre vem", que mostra a esperança da pequena Julia, à chegada do Bom velhinho, mesmo quando todos os seus amigos pensam justamente o contrário. Ela faz de tudo para reacender a esperança de seus amigos e tenta, de todas as formas, contagiá-los. Com um final surpreendente, esse espetáculo emociona adultos e crianças.

No domingo (23), às 18h, a Cia Artisando promove "A grande oficina de Papai Noel". É Natal e Papai Noel está fazendo os últimos ajustes em seus brinquedos para que tudo dê certo na entrega dos presentes. Porém, um fato estranho acontece, o pobre velhinho é sequestrado no meio da noite e assim as crianças poderão ficar sem os seus presentes. Então, os brinquedos começam o investigar o sumiço do bom velhinho, passando a ter surpresas na busca da solução deste mistério. E descobrem que o seqüestrador está muito mais próximo do que eles imaginam... para saber o desfecho desse natal, é só ir até o Shopping Estação Itaipava, a atração é gratuita.

Para participar do passeio de trenzinho com o Papai Noel e da brincadeira de Caça ao Tesouro os interessados deverão trazer 1 kg de alimento não perecível, todas as demais atrações são de graça.

Horário especial de funcionamento, para Dezembro:
*01 à 15/12/12:
2ª feira: das 14h às 20h (Sendo o dia 03/12 a abertura opcional)
3ª, 4ª e 5ª: das 10 às 20h
6ª e sábado: das 10 às 22h
Domingo: das 10 às 20h
*16 à 23/12/12: Das 10 às 22h
*24/12/12: Das 10 às 18
*25/12/12: FECHADO
*26 à 30/12/12: Das 10 às 22h
*31/12/12: Das 10 às 18h
*01/01/13: FECHADO

Outras informações podem ser encontradas no site www.estacaoitaipava.com.br  ou pelo telefone (24) 2222-6266. O Shopping Estação Itaipava fica localizado na Estrada União e Indústria, n.º 11.000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário