quarta-feira, 14 de novembro de 2012

PETRÓPOLIS GOURMET RECEBE 3 CHEFS DOS PROGRAMAS “MAIS VOCÊ” E “ESTRELAS”

Marco Lima, Marcia Barbosa e Fred Tibau comandam as panelas no feriado prolongado

O Petrópolis Gourmet 2012 acontece até 20 de novembro. Como em todos os anos, o realizador do evento, Petrópolis Convention & Visitors Bureau, busca excelência entre os profissionais que ministram as oficinas.

Esta edição conta com a coordenação de Marco Lima. Petropolitano, com passagem pelo Programa Mais Você e Estrelas, Marco repete a trajetória de tantos Chefs renomados que após anos trabalhando em um setor, resolvem profissionalizar uma antiga paixão. Além de coordenar o quadro de mais de 70 oficinas gratuitas, Marco também ministrará aulas na quinta (15), às 10h, no Shopping Vilarejo, com o tema “’Bobotá pra fritar’”, na sexta (16), às 12h, na tenda gourmet do Palácio de Cristal, ensina o “Arroz nosso de cada dia!” e na terça (20), às 12h30, é a vez da tendência “Comfort Food – Aconchego Gastronômico” (receitas simples que remetem à “comida de vó”).

A Chef carioca Márcia Barbosa, do Programa Mais Você, participa do festival gastronômico no sábado (17), às 14h30, com o tema “Influência da cultura italiana no sudeste”, fruto de suas pesquisas durante o matinal da Rede Globo.

Fred Tibau, participou de um concurso gastronômico e concorreu com outros participantes para entrar no Programa de Ana Maria Braga. Hoje, comanda a cozinha do Estrelas, com Angélica. No Petrópolis Gourmet, assume as panelas no domingo (18), às 16h, com o tema “Onde os sabores se encontram”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário