sábado, 10 de novembro de 2012

ABERTURA DO PETRÓPOLIS GOURMET INDICA 10 DIAS DE SUCESSO NO EVENTO

Cervejaria Bohemia recebeu mais de 200 convidados na noite de quinta-feira

Na noite da última quinta-feira, foi realizada a abertura do Petrópolis Gourmet, na Cervejaria Bohemia. O evento apresentou as diversas atrações do Festival, a ser realizado de 10 a 20 de novembro, com breves discursos das autoridades presentes, seguida por show do grupo petropolitano Taruíra e degustação de coquetel harmonizado com os vários tipos de cerveja da marca anfitriã, patrocinadora do evento.

Dentre as autoridades presentes como Nauro Grehs, Vice-presidente da Turisrio, Charles Rossi, Secretário de Governo de Petrópolis, Gilson Domingos, Presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis, Anibal Duarte, Diretor de Turismo, e o Presidente do PC&VB Bruno Wanderley houve unanimidade sobre a importância de Projetos como o Petrópolis Gourmet, que está na 12ª edição, para o desenvolvimento do turismo do município e do Estado do Rio de Janeiro.

“Petrópolis é um presente, temos que cuidar dessa embalagem para que ela fique ainda mais atraente e o Petrópolis Gourmet é um evento que gera hospedagem, movimentando os restaurantes, comércio e rede de serviços da região”, ressaltou Bruno Wanderley enfatizando que o turismo é um grande motor que alavanca a economia do município. A expectativa é que o evento faça circular cerca de 15 mil visitantes e represente um incremento de 25% na rede hoteleira da cidade.

O Petrópolis Gourmet é uma realização do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, associação de hotéis, restaurantes, agências de receptivo, indústria, comércios e serviços, que há 17 anos fomenta o turismo e capta eventos para Petrópolis.

Mais informações no site www.petropolisgourmet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário