segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SHOW GOSPEL COM IRMÃO LAZARO


No próximo sábado, dia 5 de setembro, Petrópolis irá receber o mega show do músico gospel Irmão Lazaro. O cantor e compositor se apresentará no clube Magnólia para o pré-lançamento do seu novo CD. O ex-cantor da banda Olodum vem se revelando o mais novo fenômeno da música gospel do país.

Os portões do ginásio do Sport Clube Magnólia (Rua Bingen, 1.738) estarão abertos a partir das 18h. Os ingressos em Petrópolis já estão à venda e são limitados.

Lazaro nasceu na cidade de Salvador, onde começou sua carreira musical aos dezoito anos. Passou pela banda Terceiro Mundo, Banda Cão de Raça, tocou nas noites em bares e boates e finalmente passou pela Banda Olodum onde conseguiu emplacar a canção I miss her (melô do pom pom pom), música de grande sucesso. O músico se envolveu com as drogas e conseguiu se reerguer após se converter evangélico, assim que deixou a banda Olodum. Os seus shows são marcados por relatos de como conseguiu se libertar através da palavra de Cristo.

Com mais de 400 mil álbuns prensado e mais de 200 mil DVD´s vendidos (referindo-se apenas a seu mais recente trabalho, Eu Te Amo Tanto) e uma agenda apertadíssima, dado os inúmeros convites que recebe para estar ministrando em igrejas, conferências, congressos, encontros - sem mencionar eventos não necessariamente cristãos promovidos por prefeituras e empresas, em que se reserva um espaço aos evangélicos, quando leva centenas ou milhares a Cristo (em um mais recente, em Manaus, o público chegou a ser de 60 mil pessoas) – Lázaro, ou Irmão Lázaro, como queiram, tem sido mesmo um fenômeno no cenário gospel/cristão e até mesmo no cenário secular.

Serviço
Show Irmão Lázaro
Quando: sábado, dia 5 de setembro (Abertura do espaço às 18h)
Onde: Ginásio do Magnólia (Rua Bingen, 1.738)
Informações: (24) 2243-6383
Ingressos antecipados na Arca da Aliança (Edifício Arabela); Point Gospel (Shopping Quartier); Banca Evangélica Maná (Rua do Imperador) ; DJ Point (Rua Barão de Teffé); Locadora do Caubi (Praça de Corrêas); Papaelaria Itaipava (Shopping Altair); Malu Modas (Posse) e Belbuty Boutique (Areal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário