sexta-feira, 14 de agosto de 2009

ARCÁDIA BISTRÔ IMPERATRIZ ABRE SUAS PORTAS NO MUSEU IMPERIAL



O Arcádia Bistrô inaugurou no último final de semana sua nova filial: o Arcádia Bistrô Imperatriz, um charmoso e aconchegante espaço gastronômico situado em meio aos jardins do Museu Imperial, mais famoso cartão postal de Petrópolis. O local passou por modificações e adaptações, mas manteve a estrutura original, tudo com assessoria de profissionais especializados como arquitetos e engenheiros.


Com uma carta de vinhos tradicionais e culinária diversificada, o Bistrô vai oferecer refeições rápidas à la carte e buffet, além do clássico chá da tarde. É uma ótima opção para turistas, visitantes do Palácio e moradores da cidade, que queiram apreciar uma deliciosa viagem pelo tempo que desvenda uma importante fase histórica do Brasil.


Para o diretor Samir El Ghaoui, a expectativa é de consolidar a marca Arcádia Bistrô em um ponto estratégico da cidade, ganhando mais visibilidade no cenário não só municipal, mas também nacional e internacional. “Nossa equipe foi treinada e capacitada na arte do bem servir e nosso cardápio atende a todos os públicos. Assim garantimos a qualidade do serviço oferecido”, disse.


O Arcádia Bistrô Imperatriz vai proporcionar aos seus frequentadores uma experiência gastronômica única, envolvidos por um ambiente agradável, cheio de histórias e cercado por um belo jardim com espécies da Mata Atlântica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário