sexta-feira, 21 de agosto de 2009

FINAL DE SEMANA COM TEATRO NO VILAREJO



Neste final de semana, prossegue a I Mostra de Teatro Estudantil do Vilarejo, desta vez iniciando às 10h, com a oficina Jogos Teatrais, ministrada pelo ator e professor Laércio Motta.
A oficina é inteiramente gratuita e aberta ao público interessado, sem limite de idade.


A mesma acontece na sala onde está sendo realizada a Exposição CENAS, organizada pela produtora cultural Catarina Maul e pela atriz Simone Gonçalves, a partir de fotos de diversos espetáculos e companhias da cidade, além de figurinos e objetos cênicos.



Laércio Motta, jovem ator com larga experiência teatral, já participou do Grupo Circense Andança, do Bando de Teatro Popular, de vários espetáculos escritos por Catarina Maul e hoje é professor do Colégio São Judas Tadeu, na Mosela.



Realizará uma oficina dinâmica, onde todos serão levados a participar do resultado, que será contextualizado em uma apresentação itinerante pelo shopping.



Às 11h30, neste mesmo sábado, Laércio estará apresentando, junto com os alunos do Curso de Teatro do Colégio São Judas Tadeu, o espetáculo Labuta.



E as inscrições para o Festival de Esquetes prosseguem abertas, através do e-mail catarinamaul@globo.com. O festival é aberto para estudantes, sem discriminação de segmentos, podendo ter cada esquete o tempo máximo de 15 minutos. Os melhores trabalhos e atores serão premiados com troféus e medalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário