terça-feira, 18 de agosto de 2009

POKER/PEC/IKINHA SEGUE SEM VENCER NA SEGUNDA FASE DA LIGA

Mais uma vez, o Poker/PEC/Ikinha não foi bem na segunda fase da Liga Futsal. Nesta segunda-feira (17), o time foi derrotado pela Cortiana/UCS/AFF (RS) por 4 a 2 (Rafael (2), Ricardinho e Valdin para os gaúchos, Cupim e Marcinho para os petropolitanos), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Assim, segue sem pontuar nesta fase da competição.

Os gaúchos dominaram o jogo desde o início. A Cortiana fez 2 a 0 e parecia que conseguiria ampliar o marcador. A equipe petropolitana só equilibrou as ações na metade da primeira etapa.
No segundo tempo, o Poker/PEC/Ikinha voltou com outra atitude e conseguiu diminuir a diferença, com Marcinho. Mesmo com cinco faltas, a equipe continuou pressionando e teve três grandes chances para igualar o placar. Mas só chegou ao empate após os dez minutos, com Cupim.

Daí em diante, o time voltou a cair de produção e permitiu a vitória da Cortiana.

– Estamos em uma fase onde os erros são decisivos. É muito difícil reverter esta situação na Liga. Infelizmente, jogamos coletivamente bem em quatro dos cinco jogos. Mas não conseguimos os resultados – resumiu, friamente, o fixo Cupim.

O próximo jogo do Poker/PEC/Ikinha na Liga acontecerá no sábado (22), às 17 horas, no Ginásio da UCP, contra o Zaeli/Penalty/Umuarama.

POKER/PEC/IKINHA 2 X 4 CORTIANA/UCS/AFF
GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS - RJ
GOLS: 1ºT: Rafael (17min05s e 17min22s). 2ºT: Marcinho (6min06s), Cupim (10min12s), Valdin (16min47s) e Ricardinho (19min41s).
POKER/PEC/IKINHA: Rennan, Cupim, Vinícius, Alvim e Mancha. Entraram: Régis, Marcinho, Xande, Bruno, Conrado e Juninho. Técnico: Fernando Malafaia.
CORTIANA/UCS/AFF: Bazílio, Valmir, Bebeto, Ricardinho e Rafael. Entraram: Valdin, Rômulo, Alisson e Ferrão. Técnico: Jarico.
ARBITRAGEM: Carlos Eduardo Teixeira Meirelles e Luiz Cláudio Moraes da Silva, ambos do Rio de Janeiro.
CARTÕES AMARELOS: Rennan, Marcinho, Régis e Conrado (Poker/PEC/Ikinha), Valdin, Rômulo e Ferrão (Cortiana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário