quarta-feira, 26 de agosto de 2009

RODA DE CHORO COM CARNAVAL FORA DE ÉPOCA



No próximo domingo, dia 30 de agosto, o coloridíssimo Coreto da Mosela, que recebe as domingueiras felizes do Grupo de Choro Taruíra, estará ainda mais animado, com a festa de confraternização do Bloco Cordão do Frade, que estreou, com sucesso, neste ano, reunindo foliões de todas as idades e promovendo um grande resgate das fantasias presentes no carnaval, a festa folclórica mais popular do Brasil.

Além dos músicos Breno Morais, Guto Menezes, Márcia Villar, Yuri Garrido e Carlos Watkins, também participam desse momento carnavalesco os sopros do trompetista Jibóia e de Wellington do Trombone.

O evento produzido por Catarina Maul, com apoio do Movimento Mosela Viva, conta ainda com o sucesso do Coreto Folklórico, que além das tradicionais Rodas de Choro tem apresentado, aos domingos, uma linda feira de artesanatos com produtos locais e que incentivam a criatividade dos artistas.

Com início às 14h, o comércio local enriquece o projeto com culinária interessante, que inclui pastéis de angu e feijoada, croquetes e a cachacinha especial “Da Diretoria”, prata da casa do Bar do PG.

Os foliões estão convocados a tirarem suas camisas do bloco do armário, sua alegria e se unir a grande festa carnavalesca do Taruíra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário